Quase completamente decidida a comprar o Lenovo Vibe k5, recebi sugestão para outros aparelhos (xperia C, zenfone 2 e moto G3) e queria saber qual é o melhor no geral e em questão de custo benefício. obg

perguntou Jun 19 '16 às 16:05

thamyres_prestes's gravatar image

thamyres_prestes
1336

editou Jun 20 '16 às 09:03

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Bom, vou falar o pior, rsrs

Pode comprar qualquer um dos 3 menos o XPERIA C

eu tenho um e não recomendo para ninguém, no site diz que tem 2GB de mem interna, mas na verdade tem somente 1gb, e 70% já é ocupado pelo sistema, ou seja, você terá 300mb para instalar seus APPs, são 3 app e ponto, o celular já da memoria cheia.

FICADIKA =D

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 19:52

alexsndf's gravatar image

alexsndf
126110

editou Jun 20 '16 às 19:52

Tenho o moto G3 e o K5 (lenovo), fiquei decepcionado com o K5, apesar de ter processador e memoria superior, ele é lento em relação ao G3 pela gravação de memória flash ser de apenas 12mb por segundo, um cartão de memória por exemplo chega a 14/15 mb por segundo. Assim com várias "tarefas" abertas ele dá uma rateada. A câmera não atende bem em ambientes fechados, tem que fazer muita correção no software pra sair uma foto boa. O bom fica por conta de várias opções de manutenção do próprio aparelho bem a mão, nada "escondido", além de muitas "perfumarias" que facilitam o dia a dia. Não sei o Asus, mas escolheria o G3, o problema é qnt vc quer gastar, pois o G4 já está aí, e fica aquela de será que vale a pena de pegar o "ultrapassado" G3.

Abs !!

link permanente

respondeu Jun 30 '16 às 16:25

lrvieira83's gravatar image

lrvieira83
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×772
×571
×416
×345
×129
×117
×18

pergunta feita: Jun 19 '16 às 16:05

pergunta lida: 2,017 vezes