Jogos do Xbox One comum são compatíveis com o novo Xbox One S?

Perguntou 7 anos atrás

Gostaria de saber se os jogos do Xbox One comum serão compatíveis com o novo Xbox One Slim (Xbox One S), ou seja, se um mesmo disco de um mesmo jogo poderá ser rodado normalmente nos dois consoles.
Também queria saber se será possível jogar jogos online com pessoas nos dois consoles.
Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

pvzarthur

Membro

6 anos atrás

Xbox one , Xbox one S, Xbox one X , todos são o mesmo console pois o S , e o X são upgrades do xbox one normal , então todos jogos que existem no xbox one normal tem tambem no xbox one s e o X

7 anos atrás

Sim,tanto o xbox slim,quanto o novo xbox q será lançado ano q vem rodarão os mesmos jogos.