Olá pessoal , tudo bem ?

Estou com um probleminha aqui . Eu to com 1 HD externo que formatei em outro pc ( Pois no meu PC quando inicio o CD de instalação do windows da um erro dizendo que " não possuo o disco " ) e agora estou usando no meu pc principal . Ai que está o problema ! Quando aparece a tela " Iniciando o windows ", passa uns 2 segundos o PC reinicia .

O que poderia ser ? Será que é a placa mãe ? Já que tem 1 outro hd plugado no SATA e não está sendo reconhecido pela BIOS.

OBS : Já limpei e troquei de slot a memória RAM , já testei outra fonte , já fiz teste de badblock no HD , já troquei o boot de IDE para AHCI ( e vice-versa ) . E até agora nada .

Desde já agraço muito .

perguntou Jun 19 '16 às 22:55

Yoze's gravatar image

Yoze
4561

editou Jun 20 '16 às 08:20

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Em algumas placas mãe antigas a BIOS não reconhece discos USB, e mesmo no windows só instalando driver do fabricante.

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 00:36

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.3k

Qual Windows você está instalando do 7 para frente ele reconhece os drivers automaticamente.O ideal é o Windows 10,voce consegue abaixar pela Microsoft de graça e tem a opção de ser num pen drive ou em ISO.eu só formato pc pelo pen drive é muito mais rápido e não dá problema.

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 17:32

seiji2016's gravatar image

seiji2016
10811312

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,021
×2,781
×1,719
×961
×123

pergunta feita: Jun 19 '16 às 22:55

pergunta lida: 1,475 vezes

última alteração: Jun 20 '16 às 17:32