Como resolver erro que impede a restauração do PC a um dado ponto? (Windows 10) 0x80070005

Já segui a sugestão do PC pra desativar o anti-vírus e tantar restaurar. Não rolou. Já baixei HitmanPro e DLLSuite e não resolveu, dentro das limitações da versão gratuita. Já exexutei SFC/ SCANNOW. Tb não solucionou. Aceito sugestões (Windows 10). Please, help me, galera. Muito agradecido desde já.

perguntou Jun 20 '16 às 01:07

AndreFelipeAf's gravatar image

AndreFelipeAf
1121

editou Jun 20 '16 às 01:09

@AndreFelipeAf Os pontos de restauração do PC podem estar corrompidos. Já tentou criar um ponto de restauração? Tente e veja se o mesmo erro continua. Depois conta pra gente!

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 08:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@annakellenbull Tenho duas perguntinhas: 1 - Não é possível criar um ponto de restauração retroativo, né? 2 - Um malware poderia ser o responsável por corromper esses pontos? Muito agradecido! :) Ah... E segue abaixo um histórico detalhado do problema:

Instalei uns programas em um note. E deu tudo certo. Dias depois, instalei os mesmos programas, obtidos nas mesmas fontes, noutro pc. Usuários desse segundo pc vieram reclamar depois que ele havia parado de funcionar. Fui acessar, então, e consegui. Em vez de só desinstalar os programas (pra deixar a mente deles pacificada), optei por tentar uma restauração. Não rolou. Identifiquei uns malwares depois no pc e os removi. POR ISSO, tentei uma restauração a um ponto até mais antigo (pra cobrir uma possível entrada anterior de malwares/programas) e tb não consegui.

AndreFelipeAf's gravatar image AndreFelipeAf (Jun 20 '16 às 10:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,791
×751
×392
×142

pergunta feita: Jun 20 '16 às 01:07

pergunta lida: 3,865 vezes

última alteração: Jun 20 '16 às 10:46