Quando lança o iPhone 7? Alguém sabe a data de lançamento do celular da Apple?

perguntou Jun 20 '16 às 11:41

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781879

editou Aug 30 '16 às 08:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 16:35

nicolly's gravatar image

nicolly
13426

@diasrodrigo532 O lançamento de novo iPhone ocorre sempre no mês de setembro de cada ano. O iPhone 7 pode chegar em setembro, sim. Porém, segundo rumores, a data do anúncio pode ser adiada (pela primeira vez). Estão dizendo que a Apple só vai lançar o aparelho em 2017. Será? oO Eu, particularmente, não acredito nisso, mas vamos ver... Ah, e ainda não há rumores sobre o preço do celular no Brasil, por enquanto. Todas as informações reveladas sobre o novo smartphone da Apple estão aqui ó: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/iphone-7.html

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 08:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se paga caro é não tem nenhuma segurança pelo aparelho. Qualque pessoa consegue desbloquear, fui assaltado informei o imei apple e mesmo assim os recetores conseguiu formata. Apple tem opção buscá de aparelho e quando vc informar o seu número em caso acha e rastrear os bandido se aproveitar da msg enviar um link pra cópia sua conta e senha do icloud.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 13:35

nascimento_fabioasn's gravatar image

nascimento_fabioasn
16

e voce queria que ele desse choque quando o bandido encostasse...rsrs

nao e facil desbloquear assim nao...rs, tem gato na tuba

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 23 '16 às 15:26)

Muito mimimi pra pouco conteúdo. Quem tem dinheiro compra até 3 Iphone keridos. Bjos.

link permanente

respondeu Aug 11 '16 às 15:49

Pamelita%20a%20Linda's gravatar image

Pamelita a Linda
16

Acho que o evento da Apple de lançamento do iPhone 7 é no fim do ano né?

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 12:01

nathsilva060191's gravatar image

nathsilva060191
646677725

Se o Iphone sempre é lançado nos EUA com o mesmo preço, ou seja, o iPhone 6s de 64gb custo o mesmo que custava o iPhone 4, por exemplo. Porque o preço no Brasil sempre vem subindo de uma versão para outra?

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 10:59

msadriano's gravatar image

msadriano
1

Gente o lance da mensagem é verdade, fui roubada me enviaram uma mensagem com um link informando que meu aparelho foi encontrado, quando loguei eles apagaram meu celular fique atentos.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 16:05

carolbarceloSS's gravatar image

carolbarceloSS
11

É tão fácil desbloquear o IPHONE que a CIA entrou com processo para que a apple desbloqueasse o aparelho do terrorista, agora não é qualquer faveladinho que consegue desbloquear não!!!!!

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 16:07

osmar_2016's gravatar image

osmar_2016
1

nao é questao de desbloquear, o fato é que eles criaram uma plataforma igual a do icloud, porem é um virus, e quem nao tem conhecimento, assim como eu nao tive, acessa com a senha e eles tem acesso a minha conta, dessa forma eles podem apagar o telefone de um computador e o aparelho fica livre para ser usado por outra pessoa.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 16:24

carolbarceloSS
11

Eles quem?

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 23 '16 às 16:27)

eles ligaram meu aparelho em um lote vago e logo a mensagem chegou em meu email, dai enviaram uma mensagem com um link pro meu telefone eu na esperança, pelo valor que tinha pagado no iphone 6, loguei e logo vi que eles tinham apagado meu telefone, de uma forma inocente eu mesmo forneci a senha, mas golpe é uma verdadeira pegadinha por isso acho interessante divulgar

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 16:28

carolbarceloSS
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,819
×2,422
×1,932
×111

pergunta feita: Jun 20 '16 às 11:41

pergunta lida: 279,009 vezes

última alteração: Aug 30 '16 às 08:14