Boa Noite pessoal,

Estou com o seguinte problema: Tenho uma rede com 3 computadores conectados por uma rede wireless. Tenho um computador desktop que coloquei ip fixo e compartilhei uma pasta, e dois notebooks no mesmo grupo de trabalho com quem mapeei a pasta compartilhada. Acontece que um dos notebooks quando acessa a pasta compartilhada cai a conexão com a internet. Alguém pode me dar uma luz?

perguntou Jun 20 '16 às 20:38

julianamattosti's gravatar image

julianamattosti
1111

editou Jun 21 '16 às 15:53

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Comigo acontecia a mesma coisa, resolvi de forma simples. 1- O Modem ADSL com fio e o Roteador Wireless tem que ser configurados no mesmo ip, por exemplo: Modem com fio: 10.1.1.1 modem sem fio: 192.168.0.1 Não pode!!! Coloque os dois no mesmo IP. 2- Mude o Canal do modem, Geralmente no modem esta '' Channel '' Coloque para um outro canal diferente do que está. Aqui resolveu o problema, tente aí e me diga se funcionou ou não, aqui até ficou mais rápido, e o sinal então, nem se fala.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 17:00

Marcelo%20Gomez%20Brito%20Junior's gravatar image

Marcelo Gomez Brito Junior
5512835

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,103
×2,178
×988
×866
×438
×359
×120

pergunta feita: Jun 20 '16 às 20:38

pergunta lida: 1,359 vezes

última alteração: Jun 21 '16 às 17:00