Boa noite, Acabei de comprar meu zenfone 2 da Asus, de 16 GB e 4GB de ram, comprei em loja física mesmo, pelo fato de ter quebrado meu outro celular. quando efetuei a compra, o vendedor informou que teria que dar uma carga completa nele antes de usar, quando cheguei em casa e coloquei o aparelho para carregar, ele não deu nenhum sinal de que estava carregando, não acendeu nenhum led, e quando tentei liga-lo não aconteceu nada, faz mais ou menos umas 3 horas que está carregando, e ainda nada, Gostaria de saber se é assim mesmo ou está com problema? desde já agradeço. |
Muito estranho, @rafael zara... Provavelmente está com problemas, sim. Você tem outro carregador pra testar? Tenta com outro. Bom, se não funcionar, aproveite que está na garantia para trocar. |
Aconteceu a mesma coisa comigo, o celular está carregando agora, ele começou a funcionar ou teve de trocar? Valeu |
oii o meu ta acontecendo a mesma coisa!! uero sabe o que aconteceu com o seu se teve que troca ou ele funciono?? |
Cara, eu comprei o meu tem um bom tempo já, e nunca tive esse problema, a única coisa que eu me lembro é que o da minha irmã (que também tem um igual) veio com a bateria zerada, então ela teve que carregar ele um pouco (coisa de 5~10 minutos) pra depois ligar, recomendo testar outro carregador (se tiver) ou levar na loja e informar o problema |
O mei tinha ficado o dia todo na carga e nada, mas rolou com um carregador mais potente da primeira, tô usando o tel de boas, só nao posso deixar a bateria acabar, senão demoooooora ligar de novo |
Comprei um Zenfone 2 pela internet e ele não liga e não apresenta nenhum sinal quando coloco a carregar. Qual a solução? |
oi gente, tive o mesmo problema que vocês, enviei pra troca e chegou um aparelho HOJE com o mesmo problema, me falaram que a carga inicial deve ser de 12 horas, entretanto quando conecto no carregador nada acontece, não vibra nem acende o led. Alguém teve solução para esse problema? |
comigo aconteceu a mesma coisa, não liga nem o led.. será o carregador fraco? to de cara com isso!! Alguém sabe o que fazer?? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 20 '16 às 21:54
pergunta lida: 10,003 vezes
última alteração: Nov 30 '17 às 22:19