Boa noite,

tenho um notebook Dell Inspiron 5547 que sempre teve muito problemas com o touchpad, todos os drivers que os técnicos me passam não funcionam adequadamente, normalmente funcionando quando ligo e, com o decorrer do uso, começa a ter vários problemas. Hoje estou usando o touchpad sem Synaptics e não apresento os problemas de antes (seta descontrolada, andando sozinha e selecionando qualquer coisa que passe por cima, bem como o botão esquerdo funcionando como botão direito). Queria saber se consigo ativar o scroll, que é o que mais sinto falta, sem usar o Synaptics. Existe algum programa que faça esse papel ou algo do gênero? Não achei nada até então.

perguntou Jun 20 '16 às 23:10

arthur_ms's gravatar image

arthur_ms
1111

editou Jun 21 '16 às 15:32

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

O touchpad é um hardware, e só funciona com um drive instalado, quando você não instala o drive correto, ele usa um drive genérico do Windows, o problema é que os drives genéricos não contemplam todas as funcionalidades do hardware. Realmente, alguns modelos da Dell tem esse problema e não é culpa do driver, inclusive a Dell me deu outro notebook por causa disso.

link permanente

respondeu Jun 21 '16 às 11:39

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,006
×705
×354
×126
×52
×5

pergunta feita: Jun 20 '16 às 23:10

pergunta lida: 1,698 vezes

última alteração: Jun 21 '16 às 15:32