Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

GTA 6 vai ser em Brasília?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal. 

Dia desses eu li que o novo GTA vai ser ambientado aqui no Brasil, na capital Brasília. Vi em vários sites de notícia de tecnologia... 

Fiquei animada com a notícia... Isso pode deixar o jogo ainda mais interessante. 

O que vocês acham? Gostariam dessa mudança?

E será que a notícia é real, mesmo?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Caiu até uma lágrima minha ao ver um tópico desse tendo destaque no g1...

Falta assunto?

9 anos atrás

Meu deus,nenhum jogo da franquia se passa no Brasil,mas seria legal se a gente pegava o PT

all_cr

Membro

9 anos atrás

É real sim, e o protagonista vai ser o hulk, ou o goku (nada confirmado ainda), e será focado na guerra política, onde o principal vilão vai ser Eduardo Cunha e sua trupe. Os fodões da net já estão preparando a primeira DLC chamada "PT in Brazil", onde vc comandará uma gangue sangrenta e poderá influenciá-los à invadir as ruas de vermelho, botar fogo em ônibus, caminhões e bloquear avenidas. Se comprar na pré venda, vc já começa com um sítio e um triplex de bônus onde pode guardar seu dinheiro e fingir que não sabe de nada.

9 anos atrás

Seria bem legal, se acontecesse em Brasilia, o jogo ia ser um dos melhores da história

9 anos atrás

Pensa uma missão que tem que matar politicos corruptos etc seria sensacional ir atrás de cunha dilma etc kkkkkkkkkkkkkk

9 anos atrás

SENHORES EDITORES GLOBO.COM, QUE COISA RIDÍCULA E ANTI-ÉTICA COLOCAR COMO DESTAQUE ISSO AQUI HEIN? DEVERIAM SE ENVERGONHAR! A BUSCA FRENÉTICA POR CLICK'S EXCEDEU OS LIMITES DA VERGONHA NA CARA!

9 anos atrás

vai poder matar politico??? kkkkkk

9 anos atrás

eu acho q é mentira, mais considerando q A franquia GTA gosta de criar ambientes e missões q os fãs inventam pode ser q eles invente algo similar ainda mais com toda essa repercussão q o país esta falido e sempre sendo descoberto q milhos bilhões sao roubados

9 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem deixou postar essa pergunta? Techtudo está precisando de supervisor ! kkkkkkkk

9 anos atrás

o personagem passa em ceilandia e as gangs matam ele em 3 segundos

PUBLICIDADE