O Mail do iPhone está ocupando quase 2 GB de espaço no meu iPhone 6 com emails e dados do Hotmail/Outlook. Quem tem celular de 16 GB entende minha dor rs. Já tirei minha conta das configurações, mas não adiantou. Alguém tem alguma dica para apagar esses arquivos e liberar mais espaço no meu smartphone iOS? Só pra ficar claro, não quero excluir meus emails. Só tirar os dados gravados no iPhone.

perguntou Jun 23 '16 às 07:51

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Jun 23 '16 às 07:53

Gente, descobri um jeito de apagar os dados do Mail do iPhone. Primeiro, eu tirei a minha conta do Outlook. Depois eu baixei esse app aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/battery-doctor.html

Ele apaga todos os dados inúteis do celular e libera memória do iPhone. Muito bom! Recomendo.

link permanente

respondeu Sep 12 '16 às 11:24

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não tenho certeza se vai ajudar, mas encontrei uns passos de como apagar as mensagens aqui:

Também tem uma matéria no TechTudo que também pode te ajudar:

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 23 '16 às 09:29

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Oi, @Naviton Ribeiro. Na verdade, eu não quero apagar emails do meu Hotmail/Outlook. Só queria tirar os dados do meu iPhone. Já desloguei a minha conta do celular, tirei das configurações... Mas não adianta, o Mail continua ocupando muito espaço!

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jun 24 '16 às 09:33)

Amigo, no iOS >=10 é só desinstalar o Mail do iPhone, segurando o dedo em cima do app e clicando no "x" do próprio para que seja desinstalado. Após isto, só reinstalar novamente, cadastrar os e-mails e pronto.

link permanente

respondeu Feb 20 '17 às 16:17

nelsonrp's gravatar image

nelsonrp
116

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×3,409
×2,430
×1,351
×401
×275
×210
×126
×77
×54