Bom dia! O meu roteador está conectado, com um cabo, no meu notebook. Eu nunca o uso em outro lugar, aqui dentro da minha casa. Só uso meu celular e tablet, que conecto via wifi, do meu roteador. Mas hoje preciso levá-lo para sala e qdo tirei o cabo que o liga no notebook, ele perde o sinal wifi. Como pode ser feito, para que eu não dependa desse cabo? Obrigada!!! |
Se quando tira o cabo perde a conexão, então não está ligado ao wifi e sim ao cabo. |
O cabo serve somente quando p computador não tem WiFi integrado, vc deve ir nas configuração de WiFi do note, ativalo e colocar a senha, e pronto! Agora o cabo tem velocidade maior de que a conexão WiFi, mas não dá liberdade usando cabo. |
Pode configurar pela rede WIFI usando o usuário administrador, mas normalmente a administração remota é desabilitada para aumentar a segurança. Veja o exemplo de configuração em um roteador: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 23 '16 às 07:55
pergunta lida: 1,303 vezes
última alteração: Jun 24 '16 às 09:30