Boa noite, tem uns meses, troquei meu iphone 5c por um 5s e encostei meu celular antigo, sem restaurar achando que não ia mais usar pra nada. Essa semana, pra minha infelicidade, minha namorada quebrou o celular dela, e pensei em emprestar meu Iphone 5c achando que já estava restaurado. Minha outra infelicidade, é não lembrar a porcaria da senha, e agora estar em modo inativo por 60 minutos por tentar várias vezes a senha.

Já tentei restaurar pelo ITunes, porém pede atualização, e o celular por sua vez, não tem espaço suficiente para armazenar os arquivos da atualização do sistema, não podendo ser ignorada essa atualização.

A questão é: perdi meu celular, e virou peso de papel, ou tem outro método para poder arrumar esta desgraça que não tem uma porcaria de botão de restaurar para configurações de fábrica como muitos aparelhos têm?

Agradeço desde já. Grande abraço.

perguntou Jun 24 '16 às 00:02

guilherme_2016_558's gravatar image

guilherme_2016_558
1111

editou Jun 24 '16 às 08:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,412
×2,442
×1,081
×419
×164
×65

pergunta feita: Jun 24 '16 às 00:02

pergunta lida: 1,008 vezes

última alteração: Jun 24 '16 às 08:00