Oi, pessoal.

Estou lendo muitas coisas sobre o novo God of War e estou bem ansiosa pro lançamento do game, que vai acontecer nos próximos dias, na E3 2017.

Eu, particularmente, acho que ele pode ser um dos melhores da franquia, com uma nova vibe pro Kratos, que promete estar mais calmo por causa do filho.

E vocês, o que esperam do jogo? Estão ansioso também?

OBS: será que o Kratos realmente vai ficar 'bonzinho'? :OOO

perguntou Jun 24 '16 às 18:40

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.1k

editou Jun 07 '17 às 11:11

Eu sou adepto à mudanças, desde que sejam pra melhor. No caso desse novo God of War, parece ter sido o caso.

Tirando o fato de que sou maluco pela cultura e mitologia nórdicas, faz muito sentido os deuses nórdicos existirem no Universo de God of War. Num ponto de vista politeísta, os nórdicos acreditavam que não havia apenas os seus deuses no mundo, a diferença é que eles achavam que os seus deuses eram os mais poderosos.

Muita gente criticou o fim do Hack'n Slash... Mas com certeza haverão elementos do estilo, como se pode ver a cena em que o Kratos ataca o troll com o machado, arremessando-o, pulando, pegando-o no ar e atingindo o chão criando uma shockwave... Vai ser espetacular.

E se bobear, o filho dele é um Deus Nórdico. Quem sabe até Odin (que é o Deus da Guerra deles), apesar de quase todo o panteão ser composto por deuses guerreiros... E mal posso esperar pra lutar contra Loki, Fenrir, Njord, Týr, talvez Thor? E visitar Asgard, Hel, Yggdrasil, Valhala e tantos outros lugares incríveis descritos na religião odinista xD SERÁ ÉPICO

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 16:56

Drakkar's gravatar image

Drakkar
220

Simm, junto com o novo Zelda, foi o que mais me animou na E3! Li esse teste e fiquei bastante ansiosa. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/god-war-procura-se-reiventar-com-ambientacao-e-enredo-na-e32016.html

Aqui também tem alguma das novidades: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/saiba-tudo-sobre-o-novo-god-war-de-ps4-com-mitologia-nordica.html

E, claro, no aguardo do Kleber Bambam dublando o Kratos haha :P

link permanente

respondeu Jun 24 '16 às 18:53

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Não gostei disso dele estar mais calmo, prefiro ele furioso, daquele jeito que fez toda mundo se apaixonar pelo jogo, mas espero que eu esteja errado e esse seja sim o melhor jogo da franquia.

link permanente

respondeu Jun 26 '16 às 11:56

bahiense9's gravatar image

bahiense9
1

Acredito que essa mudança não será definitiva. A história mostra um enredo anos após o acontecimento na mitologia grega, portanto é justo sua redenção emotiva devido ao convívio com o filho. Entretanto, acredito que essa não será a personalidade do mesmo até o fim da nova franquia pois creio que sua famosa personalidade retornará após algum acontecimento trágico com seu filho. Vamos aguardar...

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 17:11

alan361988's gravatar image

alan361988
11

editou Jul 18 '16 às 17:12

UMA MÃE É MUITO MAIS FURIOSA QUANDO MEXEM COM SEU FILHO, ESSE NOVO JOGO PODE SER BOM OU UMA BABA KRATOS DEPENDE MUITO SE ELES QUEREM FAZER ALGO BOM OU SO COPIAR OUTROS JOGOS

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 20:48

kely's gravatar image

kely
11

não gostei muito da ideia talvez a franquia deveria ter terminado no três mesmo, destruir a mitologia grega no contesto dele ser greco tudo ok agora partir para a nórdica apos sera oque? A egípcia, asteca e a japonesa etc. O roteiro ira influenciar muito porque o personagem já conhecemos menos cruel ou mais e o Kratos que a acompanhamos em jornadas épicas espero estar redondamente enganado e que seja um sucesso o jogo!

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 22:24

biljaperi's gravatar image

biljaperi
11

editou Jul 18 '16 às 22:54

Apenas acho q essa não será a história de Kratos mas sim, de como o filho dele evoluirá de uma criança medrosa para um herói corajoso.

link permanente

respondeu Jul 19 '16 às 06:37

jonathanrf71988's gravatar image

jonathanrf71988
1

Independente se mudaram o jeito de kratos ou as eras, sei que vai ser louco...

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 17:50

mauricio25's gravatar image

mauricio25
21

ancioso para pes 2018 god of war 4 fifa 18 gta 6 mt msm

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 17:51

EDIGLEY2017's gravatar image

EDIGLEY2017
1

GoW? Que jogo é esse? kkkkkk

link permanente

respondeu Apr 04 '17 às 19:19

ubgxektkuvxvkvhqvmxi's gravatar image

ubgxektkuvxvkvhqvmxi
1

Não conhece god of war? Vc joga o que. E Darksiders já ouviu falar? Inferno de Dante tb já ouviu falar?

derscarollo62's gravatar image derscarollo62 (Jun 26 '17 às 23:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,336
×1,941
×27
×18

pergunta feita: Jun 24 '16 às 18:40

pergunta lida: 60,764 vezes

última alteração: Jun 26 '17 às 23:52