O que acontece se eu estiver a baixar um jogo na PSN Plus (Free) e a minha prescrição da PSN acabar ? Será que o jogo vai continuar a baixar ? Ou vai cancelar o download ?

perguntou Jun 26 '16 às 22:00

allenelton13's gravatar image

allenelton13
1111

editou Jun 27 '16 às 15:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Quando você "compra" um jogo free da PSN, ele é "seu" enquanto for assinante. Se vai conseguir fazer o download, não faz muita diferença, pois não poderá jogar após o termino da assinatura, caso assine novamente, ele volta a ficar disponível.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 12:20

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Como o colega @callazzans falou, não importa se o jogo estiver instalado no HD, ou baixando... Assim que sua assinatura da Plus acabar, todos os jogos GRATUITOS que você tiver pego na PSN não vão mais abrir, vai aparecer uma mensagem dizendo pra você renovar sua Plus.

Isso aconteceu recentemente comigo. Diferente é quando você COMPRA um jogo com desconto pelo Plus. Se você pagar por um jogo, mesmo que seja 01 (um) centavo, o jogo é seu pra sempre, independentemente de você continuar ou não com a Plus.

Meu HD tá lotado de games baixados pela Plus, e não posso jogar nenhum. Meu cartão de crédito parou de funcionar na PLUS americana =/

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 16:43

Drakkar's gravatar image

Drakkar
220

No meu caso, quando minha Plus expirou não consegui jogar nenhum jogo. Até os que eu paguei com desconto ficaram bloqueados. Depois eu renovei a assinatura e pude acessar esses jogos de novo.

luizctonhao's gravatar image luizctonhao (Nov 28 às 19:31)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,257
×1,918
×790
×380
×355
×92
×7

pergunta feita: Jun 26 '16 às 22:00

pergunta lida: 19,748 vezes

última alteração: Nov 28 às 19:31