allenelton13
Membro
PS Plus: como funciona o download de jogos grátis?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
PS Plus: como funciona o download de jogos grátis? O que acontece se a minha assinatura da PSN acabar? Será que o jogo vai continuar a baixar? Ou vai cancelar o download ?
Respostas
Gabriel Alberto
Membro
4 anos atrás
Olá, allenelton13,
Separei esse link com algumas informações da PS Plus:
Espero que ajude, depois conta pra gente se deu certo! :)
KMar256
Membro
2 anos atrás
Quando ti abboni al servizio PS Plus, ottieni l'accesso a una serie di giochi gratuiti ogni mese. retro bowl
kevintexas0106
Membro
2 anos atrás
To download free games on PS Plus, you need a PSN (PlayStation Network) account and a subscription to the PS Plus service plan. You can then visit the PlayStation Store on your PlayStation getting over it and search for free games for the current or previous months. After choosing a game, you can download and install the game for free to your PlayStation.
AShe414
Membro
2 anos atrás
Existem muitos jogos gratuitos que você pode baixar e jogar para se divertir. Além disso, você pode jogar gratuitamente tetris unblocked quando precisar apenas acessá-lo por telefone ou computador.
paulixta81f
Membro
5 anos atrás
o meu cenário é o seguinte.
Tenho uma conta pessoal no PS4 e criei uma conta no esquema pra conseguir 14 dias gratis de PSN PLUS E baixei um jogo.
Joguei esse jogo na minha conta oficial porem depois dos 14 dias ele esta bloqueado.
Criei uma outra conta esquema com 14 dias gratis da PSN PLUS e o jogo continua bloqueado.
Qual forma consigo jogar esse jogo sem que precise assinar de fato a PSN PLUS?
grazip32020
Membro
5 anos atrás
Tem como baixar jogo q ja teve gratuito tipo mes passado e nao foi baixado?
Joaquim 1986
Membro
6 anos atrás
Como jogar o jogo que eu escolhi da psn plus?
Drakkar
Membro
9 anos atrás
Como o colega @callazzans falou, não importa se o jogo estiver instalado no HD, ou baixando... Assim que sua assinatura da Plus acabar, todos os jogos GRATUITOS que você tiver pego na PSN não vão mais abrir, vai aparecer uma mensagem dizendo pra você renovar sua Plus.
Isso aconteceu recentemente comigo. Diferente é quando você COMPRA um jogo com desconto pelo Plus. Se você pagar por um jogo, mesmo que seja 01 (um) centavo, o jogo é seu pra sempre, independentemente de você continuar ou não com a Plus.
Meu HD tá lotado de games baixados pela Plus, e não posso jogar nenhum. Meu cartão de crédito parou de funcionar na PLUS americana =/
callazzans
Moderador
9 anos atrás
Quando você "compra" um jogo free da PSN, ele é "seu" enquanto for assinante. Se vai conseguir fazer o download, não faz muita diferença, pois não poderá jogar após o termino da assinatura, caso assine novamente, ele volta a ficar disponível.