Sou cliente OI VELOX a muitos anos, e sempre tive internet de 2mb. Trabalho com internet e necessito de uma velocidade maior. Mas, sempre que ligo na OI eles me falam que nao há disponibilidade maior que 2mb na minha localidade. Entao... Queria saber se há algum jeito de conseguir uma porta exclusiva pra mim, pois ouvi falar que há tecnicos que recebem por fora para fazer esse tipo de serviço. Se não, como posso conversar com o pessoal do atendimento da OI pra aumentar?

perguntou Jun 28 '16 às 17:18

itsitallo023's gravatar image

itsitallo023
1111

editou Jun 29 '16 às 10:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Esse limite de velocidade é por que a estação do seu telefone é das antigas, minha irmã aumentou para 10mb trocando o numero do telefone, mas tem que ter uma estação moderna operando na sua área.
Melhor vc trocar de operadora, por que o atendimento da OI já estava ruim imagine agora que a Oi pediu recuperação judicial.

link permanente

respondeu Jun 28 '16 às 20:11

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Certo. Qual operadora vc me recomendaria? Já que eu preciso de uma internet de no minimo 10mb. Obrigado pela resposta.

link permanente

respondeu Jun 29 '16 às 10:05

itsitallo023's gravatar image

itsitallo023
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,067
×356
×239
×132
×54
×30

pergunta feita: Jun 28 '16 às 17:18

pergunta lida: 1,762 vezes

última alteração: Jun 29 '16 às 10:19