lucazZ20

Membro

Por que meu notebook está travando em jogos?

Perguntou 7 anos atrás

Meu notebook tem mais ou menos 3 meses e meio, e outro dia estava baixando mods pro meu GTA, dps disso joguei um pouco e começou travar, ai desinstalei todos os mods e não paro de travar msm assim, ai eu desisti e fui jogar outro jogo Cf mas tbm começou a travar, isso tudo é jogo q eu ja jogava antes. Algeum me ajuda, ja verifiquei processador, temperatura, cclener,desfragmentei meu disco, limpei registros.

PUBLICIDADE

Respostas

lucazZ20

Membro

7 anos atrás

Ok vou testar precisa reiniciar o pc pra ver se melhora né?

spicy

Membro

7 anos atrás

Verifica o que seu Windows está carregando automaticamente e desabilite quase todos, fica no gerenciador de tarefas, deixe só o antivírus e o driver de audio.

alt text

Estes programas servem para atualizar sua versões, mas muitas versões são incompatível e ficam acessando a internet, geralmente eles não fazem falta, mas sempre podem ser habilitados novamente.