Celular LG L50 Sporty com problema no cartão SD, erro em fotos e vídeos: como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

>

Olá, tenho celular LG L50 sport e está dando erro na memória externa, já coloquei a segundo sd, fotos e vídeos não aparecem, ficam bloqueados, me disseram uma vez que cria um log que bloqueia. outros arquivos consigo visualizar, tenho watts na memo interna e aplicativos na memo externa e ainda precisaria p salvar o watts, por isso não posso formatar. pode ser um erro de fabrica? tem como recuperar esses arquivos? procurei em porto alegre rs e ninguém sabe fazer só dizem p formatar. Tentei recuperar com recuve mas sequer aparecem os arquivos, mas acusa 29.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Conecte o MicroSD no PC, clique com o botão direito do mouse no SD e vá em "propriedades > Ferramentas > Verificação de erros > Verificar agora..."

Ele corrigirá o erro, mas pode ser que alguns arquivos possam ser apagados no procedimento.