Boa tarde pessoa,

Gostaria que pudessem me ajudar.

É o seguinte, o meu notebook foi infectado e ocorreu diversos problemas e um deles foi com o Browser: começou a direcionar sites inexistentes com uma URL estranhas e ao tentar acessar outros site como Google, leva tempo pra carregar e muitas vezes nem carrega dando erro de conexão. Posteriormente utilizei alguns programas e consegui da uma melhorada, porém continua a abrir o navegador ou alguma aba com sites inexistentes. Anteontem resolvi usar o Wi-fi aqui de casa ao invés de deixá-lo conectado ao cabo e curiosamente as páginas e as abas não abriram e nem um outro problema ocorreu, e ao utilizar a internet com o cabo voltou a acontecer.

Vocês sabem me dizer o que é? E como solucionar esse problema chato? Que inclusive enquanto estou digitando aqui uma aba foi aberta com a URL de sempre: "http://www.adsforeverybody.ga/ads.php" na página em branco consta "'; popup.document.write(html); loadnextpage(); }".

Se alguém souber a solução me ajuda.

Desde já, grato.

perguntou Jun 29 '16 às 13:10

robsonluizm1988's gravatar image

robsonluizm1988
111

Detalha exatamente o que rodou e testou, pois tá solta esa informação.

Na mesma conexão foi dito esse teste via cabo e wifi?

link permanente

respondeu Jun 29 '16 às 13:26

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

É o seguinte aqui em casa eu uso a internet a cabo no meu Note, pois a conexão fica mais rápida. Anteontem eu estava em outro comodo da casa e tive de utilizar o Wi-Fi, e com o Wi-fi os sites abrem normalmente e não são direcionados ou abrindo abas automaticamente direcionando para um site inexistente. Ontem voltei a usa o notebook no meu quarto (onde se encontra o roteador), dai conectei o cabo ao meu notebook e deixei de usar o Wi-fi, nesse caso voltou acontecer os problemas, as abas do navegador abrindo sozinha e direcionando para uns sites inexistentes.

robsonluizm1988's gravatar image robsonluizm1988 (Jun 29 '16 às 16:12)

estranho, eu resetaria e reconfiguraria esse roteador.

e limparia melhor o computador, no caso do navegador, procure na aba de extensões e plugins e veja quais tem redirecionam para coisas estranhas, assim como pagina inicial e mecanismo de pesquisa, e recria o atalho, ou confirma com o botão direito nas propriedades o caminho inteiro.

comente o resultado.

att

link permanente

respondeu Jun 29 '16 às 17:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,762
×403
×49

pergunta feita: Jun 29 '16 às 13:10

pergunta lida: 1,553 vezes

última alteração: Jun 29 '16 às 17:50