Galera, estou pensando em adquirir um SAMSUNG GALAXY NOTE 3, por volta de R$ 800,00. Como vocês sabem, é um celular que não é de recente lançamento, porém é muito potente, o que falta para esses novos lançamentos. Então estou na dúvida entre o NOTE 3 ou um destes lançados de 2015 pra cá, que alcance o mesmo valor do NOTE 3. Vale a pena este mais 'antigo' e potente? Ou um de novo com características inferiores? Mais com visual da nova era? (Se é que pode-se dizer assim)

perguntou Jun 30 '16 às 14:57

ribero_elvis_2014's gravatar image

ribero_elvis_2014
771061

editou Jul 01 '16 às 11:02

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem que comparar as configurações e ver qual atende a sua necessidade. O que m3 chamou a atenção negativamente é a câmera frontal de apenas 2 megapixels.

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 08:52

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Realmente, o primeiro motivo que quero é pra trabalho, segundo por que tenho uma bb agora, e quero fazer boas fotos, e terceiro é que ainda não tive um com caneta, e quero testar, mais não me decepcionar.

ribero_elvis_2014's gravatar image ribero_elvis_2014 (Jul 01 '16 às 15:51)

Essa questão bom ou ruim, melhor ou pior é muito difícil de ser respondida. Depende, vai usar pra que? hoje tem aparelho para todo tipo de utilidade, gosto e bolso.

Analise bem qual a real necessidade e depois faça a sua escolha.

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 08:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

editou Jul 01 '16 às 08:36

o que e no seu escopo um celular bom ou ruim?

link permanente

respondeu Jul 01 '16 às 08:45

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Olá amigo, muito prazer me chamo Hudson Calisto.

Eu sugiro que compre o Note 3 mesmo. Ele possui uma câmera de 13 MP capaz de capturar fotos maravilhosas. O seu desempenho não é o melhor, mas ótimo para o dia a dia.

Se preferir, você pode adicionar 1000 reais e comprar o seu sucessor o Note 4 que supera o Note 3 em todos os sentidos.

Entenda com mais detalhes se vale ou não a pena comprar o Note 3 acessando este artigo:

http://varioscelulares.com/ainda-vale-a-pena-comprar-o-galaxy-note-3/

Ou então visite o blog varioscelulares.com para ficar por dentro do mundo dos smartphones.

Qualquer dúvida envie sua pergunta ao meu email: hudsoncalisto@gmail.com Forte abraço!

link permanente

respondeu Jul 10 '16 às 01:15

hudsonccp's gravatar image

hudsonccp
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×4,819
×862
×569
×32
×6

pergunta feita: Jun 30 '16 às 14:57

pergunta lida: 4,950 vezes

última alteração: Jul 10 '16 às 01:15