Galera, caso de vida ou morte URGENTISSIMO!!!! Eu tinha uma pasta oculta e nela algumas coisa peculiares digamos, acontece que essa pasta tava em uma pasta de um jogo que não jogava a anos e então eu reinstalei ele e essa pasta minha sumiu tbm, dai eu resolvi voltar a um ponto de restauração e quando voltei os arquivos tinham sumido. Existe alguma maneira de eu achar esses arquivos? Desde já fico agradecido <3 |
Não entendi, essa pasta que sumiu estava dentro da pasta do jogo no "disco local C:" ou na biblioteca? |
Mesmo quando vc desinstalar ou reinstalar um jogo ou programa o sistema apenas apaga os arquivos e pastas referentes ao jogo. Então teoricamente os arquivos que o instalador não reconhece como sendo do jogo ele não apaga. Mas como vc ocultou e restaurou o sistema os arquivos podem ter sumidos. |
ate tem, mas é uma recuperação difícil, use um recuperador como o recuva no modo profundo ou o rstudio e veja se resolve, senão só com ajuda profisisonal envolvendo um laboratório especializado no assunto. boa sorte |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jun 30 '16 às 23:46
pergunta lida: 2,516 vezes
última alteração: Jul 01 '16 às 10:48