Isso é loucura, ainda mais na internet mais depois que comprei meu ipad 3 eu fiquei doido pela apple, se alguem for pros eua e puder trazer pra mim pago tudo...

perguntou Sep 21 '12 às 10:05

eduardovinicius6's gravatar image

eduardovinicius6
1111

Com a proximidade do feriado, muitas pessoas que tem parente fora receberão a visita destes ou irão ao encontro das mesmas.

Sei de uma pessoa que recebe a visita de parentes que moram lá a cada três meses, caso eu consiga o contato te passo ;)

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 10:26

Sanah's gravatar image

Sanah
7074818.4k

hahahaha Pedido justo... Curti a sinceridade

link permanente

respondeu Sep 21 '12 às 10:49

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VERGONHA NA CARA -APPLE NUNCA MAIS ! ! !

Comprei meu IPhone 5s em Las Vegas, modelo A1533,32 GB,já desbloqueado, por US$ 800,00 ( impostos americanos inclusos), NA LOJA própria DA APPLE, DENTRO DO FORUM SHOPS. Tomei o cuidado de não comprar no mesmo dia. Falei com vários vendedores americanos autorizados da APPLE dentro da mesma loja: todos foram unânimes em dizer que a GARANTIA DA APPLE É MUNDIAL, E QUE EU NÃO TERIA PROBLEMAS COM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA APPLE NO BRASIL- MENTIRA ! ! ! Quando cheguei ao Brasil fui testar o aparelho e o ÁUDIO NÃO FUNCIONA. Já fui em duas assistências técnicas da Apple no Brasil, liguei por três vezes no 0800 da APPLE no Brasil, e não tem jeito: vou ter que incomodar algum amigo que planeje ir a LAS VEGAS nos próximos meses, e pedir-lhe a gentileza de realizar a troca do aparelho para mim dentro da garantia. APPLE, NUNCA MAIS ! ! ! COMPREM SAMSUNG, OU O APARELHINHO CELULAR DE R# 100,00 nas CASAS BAHIA, aquele que vc. pode deixar cair no chão, roubarem, perder, e tá tudo certo ! ! !- bem mais simples a vida... A obrigação da APPLE BRASILEIRA DEVERIA SER O DE ASSUMIR O PROBLEMA E NÃO PASSA-LOS PARA OS CONSUMIDORES QUE CONFIARAM NA MARCA- isso não é coisa de empresa séria - bom, depois que o Steve Jobs faleceu, o futuro da Apple é duvidoso !
link permanente

respondeu Feb 25 '14 às 20:18

miguel2225_2014's gravatar image

miguel2225_2014
(suspenso)

brasileiros q vivem no Brasil tão fu mesmo.paguei 165 dólares por cada um dos 3 iphones 5s que comprei p mim e 2 filhos. plano de 2 anos. brasileiros pagam 5x esse valor e nem boa coneccao tem, não podem ver vídeos ou ouvir musica em todos lugares porque o servidor n funciona. pra que pagar um absurdo por um aple5s. Melhor ir viver na argentina ou no Uruguai, se n quiser ficar ilegal na Europa ou EUA. Paisinho de mer da , ahh vão ver a copa do mundo, nem lá os iphones funcionarão.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 22:55

Frank's gravatar image

Frank
1

eu ate levaria em agosto qdo for ao Brasil, mas tem de mandar dinheiro antes p comprar aqui, confia? vai confiar em alguém? são quase 800 dólares.e dai pega ai no galeão.

mas n investiria 800 paus, e depois tomar rasteira ai no Brasil.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 23:00

Frank's gravatar image

Frank
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,422
×2,308
×1,932
×511
×235
×46
×8
×5
×1

pergunta feita: Sep 21 '12 às 10:05