Tenho um celular LG Prime Plus, e sempre usei conexão wifi aqui de casa, nunca deu problema, mas de um dia pro outro começou a dar problemas. As vezes funciona, as vezes não funciona, se eu quiser baixar alguma imagem eu tenho que desligar a internet wifi e ligar novamente, aí a imagem baixa e logo depois wifi para de funcionar por alguns minutos (wtf?). Todos os celulares dos meus irmãos funcionam normalmente o wifi, a conexão com o ps4 também funciona normalmente. Em qualquer outro lugar, meu celular funciona o wifi normalmente, mas é justamente a conexão entre meu celular e o roteador da minha casa que não funcionam. Nas configurações do roteador aqui de casa, se eu não me engano está configurado para o DNS 8.8.8.8, assim como os celulares dos meus irmãos e o Ps4. No meu celular, já tentei colocar diversos DNS's, já tentei não colocar nenhum DNS e nada. O que pode ser?

perguntou Jul 02 '16 às 19:51

nuuker171's gravatar image

nuuker171
3146

editou Jul 04 '16 às 10:30

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×2,862
×2,178
×1,224
×988
×101
×12
×3

pergunta feita: Jul 02 '16 às 19:51

pergunta lida: 4,986 vezes