DjSlash10

Membro

Meu PC está com baixo desempenho: como resolver?

Perguntou 7 anos atrás

As configurações do meu pc são as seguintes
Processador Athlon 2 x2 245;
Memoria: 6 Gb ddr3 1333 mhz;
placa-mãe: asrock n68-s3 fx;
Fonte: huntkey lw-6450sg;
Hds: 1 de 750 gb samsung e um de 150 gb toshiba.
Meu computador não é bom mas também nao e estão ruim. Ele nao esta
conseguindo aguentar jogos leves como Cod mw2, mount your friends e
unturned.
Sei que nao e o sistema operacional
Alguém sabe o que pode ser que esta fazendo ele ficar estão lento ?

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

7 anos atrás

Sem placa de vídeo é impossível rodar jogos neste micro

7 anos atrás

Olá DjSlash10.

Se não há nenhuma mudança de software, faça testes em alguns componentes de seu PC.

Verifique a saúde de seu HD, você vai achar um programa para isso no site do fabricante de seu HD. Faça teste com as memórias também. Tirando software, esses 2 são geralmente a causa da lentidão.

Para garantir, verifique se seus programas estão todos atualizados, e passe um bom antivirus no seu PC.

Depois poste aqui o resultado dos testes.

Abraço.