Esperei pelo lançamento de um possível smartphone, o Moto X 4, mas, em vez disso, a Lenovo (Motorola) anunciou o Moto Z:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/moto-z-lenovo-aposta-no-design-modular-com-os-moto-mods.html

Será que a linha de celular Moto X acabou?

perguntou Jul 05 '16 às 11:54

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781879

editou Jul 05 '16 às 16:20

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Oi, @diasrodrigo532, como vai?

Até a compra da Motorola pela Lenovo, os melhores celulares da fabricante eram o Moto X Force, o Moto X Style e o Moto X Play.

Pelo que tenho visto nas notícias, acho que a linha X pode ter sido desmembrada em duas: uma parte como Moto G e outra como Moto Z. Como isso ficaria então? Bem, o Moto G 4 e o Moto G 4 Plus dariam conta da linha G, do Moto X Play e do Moto X Style. Enquanto isso, a série Moto Z seria a de top de linha, substituindo o Moto X Force, pelo menos quanto ao preço, imagino. Essa é só uma hipótese, mas acredito que há chances de esse ser o futuro da linha Moto nos próximos meses no Brasil.

Vou deixar alguns links sobre os smartphones que citei, principalmente o Moto G 4 Plus, que parece ser uma boa opção para comprar.

link permanente

respondeu Jul 05 '16 às 16:25

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Pelas notícias parece que é a linha moto X acabou, o que considero uma pena e um erro. Tenho o moto x 1, 2 e play e com certeza continuaria fiel a linha. Nao gostei do Z. Agora é esperar e ver as opções do mercado.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 14:06

RogerioB's gravatar image

RogerioB
11

Meu moto x deu problema no microfone com somente 6 meses de uso, está na assistencia tecnica é um mal sinal.

link permanente

respondeu Sep 14 '16 às 11:46

suarts's gravatar image

suarts
1

Estou com o moto z play e não tenho do que reclamar. Top demais

link permanente

respondeu Oct 26 '16 às 10:54

PauloO's gravatar image

PauloO
1

Tenho um moto z style a dois meses e anteriormente tive um iPhone 5s é um S5 Samsung. Até agora o z style tem superado as minhas espectativas. O único problema que vejo é a bateria que não dura o dia inteiro, fora isso a resolução dá câmera é dá tela são incríveis.

link permanente

respondeu Jan 19 '17 às 11:26

Madog's gravatar image

Madog
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,764
×378
×346
×23
×7
×6

pergunta feita: Jul 05 '16 às 11:54

pergunta lida: 17,218 vezes

última alteração: Jan 19 '17 às 11:26