Como baixar Pokémon Go no iPhone (iOS)? Vi que o Pokémon Go já está disponível para download para Android na Google Play Store da Nova Zelândia. Mas muitas pessoas já estão jogando ao baixar em APK em celular Android ou iPhone (iOS) na versão 0.29.0. Como faço pra baixar o jogo no Brasil? Quero fazer download de Pokémon Go logo!! Ansioso para caçar Pokémon nas ruas pelo game com o acessório (pulseira) Pokemon Go Plus, meu sonho de infância kkkk

perguntou Jul 06 '16 às 09:17

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781819

editou Aug 11 '16 às 11:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

1

O TechTudo está testando Pokémon Go e em breve você vai saber TUDO sobre o jogo. Fica ligado nesta página: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/pokemon-go.html :)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 06 '16 às 09:45)
1

CHEGOU! Pokémon Go está disponível para download oficial no Brasil! Aprenda a baixar aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/pokemon-go.html :D

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 04 '16 às 09:02)

Fala, @diasrodrigo532!

Então, não da para instalar APKs no iOS, só no android. O processo é bem simples, mas é preciso ter cuidado pois as APKs não são arquivos oficiais e podem oferecer riscos ao seu aparelho. Se ainda assim quiser instalar o jogo, faça o download da apk (não testei esse site, mas acredito que não tenha nenhum problema nele).

Depois que baixar, vá em Configurações, depois Segurança e ative a opção "Fontes desconhecidas", ou algo parecido. Depois disso basta abrir o arquivo para instalar.

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 09:33

rafatorres419's gravatar image

rafatorres419
67921051.0k

editou Jul 06 '16 às 10:02

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Valeu, cara! Vou tentar aqui. Queria uma dica pra iPhone também, se alguém souber! Minha namorada quer jogar também kkk

diasrodrigo532's gravatar image diasrodrigo532 (Jul 06 '16 às 09:36)

O link foi removido por conter conteudo ilegal, o que é proibido no fórum.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 06 '16 às 10:22)

CHEGOU! Pokémon Go está disponível para download oficial no Brasil! Aprenda a baixar aqui: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/pokemon-go.html :D

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 09:01

annakellenbull ♦♦
711192.6k

O TechTudo está testando Pokémon Go e em breve você vai saber TUDO sobre o jogo. Fica ligado nesta página: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/pokemon-go.html :)

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 09:43

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Baixei o game, o personagem aparece na tela e o primeiro pokémon é capturado dando início ao jogo. Porém, nenhum ponto de interesse aparece no mapa, fazendo o jogo ser totalmente inútil. Existe uma maneira de resolver esse problema?

link permanente

respondeu Jul 12 '16 às 10:56

JuniorFJ's gravatar image

JuniorFJ
16

Esse é o meu problema também. Só consegui capturar um pokemon e mais nada...

maggie1207's gravatar image maggie1207 (Jul 18 '16 às 11:57)

[Link Removido]

link permanente

respondeu Jul 06 '16 às 18:04

marcosrincao's gravatar image

marcosrincao
1

editou Jul 06 '16 às 18:13

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

@marcosrincao, não poste e nem insista em postar links com conteúdo pirata, pois é proibido segundo as regras do fórum, se insistir nesse comportamento, corre o risco de suspensão ou até banimento.

Grato da sua compreensão.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 06 '16 às 18:16)

Tenho iPhone, alguém me ajuda?

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 16:28

patricki_as2010_2012's gravatar image

patricki_as2010_2012
1

1

Para IOS pode criar uma conta na Apple australiana e baixar nesse link https://itunes.apple.com/au/app/pokemon-go/id1094591345?mt=8

Lembrando que não é pirata!

daltonkilhas's gravatar image daltonkilhas (Jul 07 '16 às 16:57)

Eu criei uma conta na Apple com um email ao qual pudesse ter acesso (porque eles mandam um código para verificação), um endereço americano (peguei no site que gera nomes e endereços fake) e não coloquei cartão de crédito. a partir daí consegui entrar na loja Apple americana e baixar o jogo

maggie1207's gravatar image maggie1207 (Jul 18 '16 às 11:56)

Baixei no IOS normal, mas está em japonês, como faço para mudar?

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 17:25

emiyake's gravatar image

emiyake
1

não pega no meu moto G3, o que faço, a versão do Android é a 6.0, no Google Play diz que a versão minima é 4.4 ou superior, não entendo o motivo, alguém pode me explicar, vlw ^^

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 21:32

Hi3i's gravatar image

Hi3i
1

o jogo roda em emulador de android em pc???

link permanente

respondeu Jul 08 '16 às 13:30

gabigol's gravatar image

gabigol
111

Vocês vai achar o jogo para Download na Seletronic, é só pesquisar "Seletronic Pokémon GO" no Google. Eu poderia até postar o link aqui, mas como tudo ligado a Globo é manipulado iriam apagar. Se é que este comentário nao vai ser apagado logo. E como o jogo é grátis o Link de nenhuma fonte é pirataria!

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 12:38

Chemical%20Hacker's gravatar image

Chemical Hacker
11410

2

Só esclarecendo, não tem nada manipulado aqui no fórum, o que existe são pessoas sérias que doam parte de seu precioso tempo e conhecimento, para a ajudar os usuários, e para manutenção e organização do fórum, com intuito de se manter relevante para quem precisar. Não, sua pergunta não será apagada, pois não viola os termos de uso, termos esses que você pode conferir no FAQ. Realmente é um jogo gratuito, mas se ler bem o FAQ, vai verificar que não é permito propaganda no fórum, sendo assim, se o link postado contiver propaganda, ele é removido.

Certo de sua compreensão.

Att,

André Callazzans

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 11 '16 às 13:00)
1

@Chemical Hacker

Não vamos recomendar outras fontes, pois podem hospedar versões antigas, camufladas e até nocivas, como já apareceu relatos de gente que formatou o celular baixando o jogo e na verdade era um malware do tipo vírus, se a seletronic aparecer nas fontes oficiais do jogo (site da nintendo e as lojas de aplicativos para os tres sistemas mobiles de celular), sim, indicaremos, caso contrário, apagaremos fontes não oficiais.

Um exemplo, o baidu na avaliação do site recebeu nota 8.0, eu não recomendo a instalação e quem aparece perguntando eu deixo claro isso, se acompanhasse mais o fórum notaria que essa generalização que chama de manipulação não tem aqui no fórum, se isso fosse verdade, muita coisa não estaria postada e nem eu moderaria algo nesse escopo.

Att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 12 '16 às 20:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,449
×4,257
×3,400
×1,918
×789
×355
×126
×117
×83

pergunta feita: Jul 06 '16 às 09:17