Meu notebook Dell não reconhece HD externo. O que fazer?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Oi gente, eu tenho um notebook da Dell i5 que não reconhece o meu HD externo, só o meu, já conectei outros e apareceu. Eu uso Windows 10 e todos os driver estão atualizados e não a problemas com as portas. Testei em outros computadores e eles reconheceram, nenhum outro testado usa Windows 10, só 7 ou 8.1. Nao sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Verifique se no "Gerenciamento de disco" o HD aparece, verifique se o Windows atribuiu uma letra a unidade, caso não, é só atribuir.

"Menu iniciar" -> botão direito em "Computador" -> "Gerenciar" -> "Gerenciamento de computador" -> "Repositório" -> "Gerenciamento de disco".