Boa noite! Meu Samsung Galaxy S3 (16gb) está com um problema sério. Quando o celular está ligado, a tela dele pisca e desliga sozinho e Não liga mais até que eu ponha ele no carregador. Imediatamente a carga do smartphone cai para 0%. O que posso fazer? Já comprei uma bateria nova e não resolveu!

ps: Isso acontece uma vez por dia, eu uso, mas tem vez que me deixa na mão :/

perguntou Jul 06 '16 às 18:53

emanuelrk's gravatar image

emanuelrk
1131

editou Jul 09 '16 às 09:08

Pode ser botão desligar q está apertando sozinho... Ou erro no aparelho. Tenta carregar desligado e liga e deixa carregando por algum tempo. Depois q a bateria estiver completa Desligue e remova a bateria. Insira e liga novamente...

link permanente

respondeu Jul 09 '16 às 00:48

vandoTT's gravatar image

vandoTT
225151

Isso acontece uma vez por dia, eu uso, mas tem vez que me deixa na mão :/

emanuelrk's gravatar image emanuelrk (Jul 09 '16 às 09:07)

o que a samsung diz a respeito do seu problema?

link permanente

respondeu Jul 09 '16 às 12:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Meu celular já tem 4 a 5 anos de uso. Já tá fora da garantia, então, eu achei que falar com a Samsung seria algo que não surtiria resposta;

emanuelrk's gravatar image emanuelrk (Jul 10 '16 às 13:11)

mas um ajuste ou configuração o suporte costuma ajudar sim, e caso não consigam, indicam pro rma, cada caso e um caso, então posso dizer que achou errado, tenta na segunda feira falar com eles.

Recomendação

Recomendamos que você tente primeiro encontrar uma resposta na seção de perguntas freqüentes. Caso não encontre resposta para o que procura, envie e-mail diretamente a partir da seção de perguntas freqüentes. Atendimento ao cliente:

4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800-124-421 (Demais cidades e regiões) Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h Sábados: 09:00h às 15:00h

fonte: http://www.samsung.com/br/info/contactus.html

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 10 '16 às 13:32)
1

Eu acabei de descobrir que todos os Samsungs S3 do mundo estão tendo um problema chamado "Morte Súbita". O meu stá incluso nesse caso. Mas ele parou mais de desligar, acho que foi um problema momentâneo, já estou procurando um celular pra trocar. Obrigado!

emanuelrk's gravatar image emanuelrk (Jul 27 '16 às 10:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,798
×3,469
×1,710
×533
×417
×234
×152
×119

pergunta feita: Jul 06 '16 às 18:53

pergunta lida: 4,242 vezes