Olá pessoal! Estou desenvolvendo o Qualiseu, que será um site para as pessoas contarem as suas experiências com os produtos e ajudar outras pessoas a fazerem compras mais bem informadas. Para isso, estamos fazendo uma pequena pesquisa (é pequena mesmo!!) para tentar entender melhor os usuários. É coisa de menos de 1 minuto, segue o link.

https://qualiseu.typeform.com/to/p1zG6a

Muito obrigada!

perguntou Jul 07 '16 às 11:10

victoriagama's gravatar image

victoriagama
1231

fechado Jul 08 '16 às 09:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Obrigada pelo interesse da pesquisa, @victoriagama. Mas o tópico é fora do escopo do Fórum, por isso fechei. Pra qualquer outra dúvida sobre tecnologia, estamos aqui ;)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 08 '16 às 09:46)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" annakellenbull Jul 08 '16 às 09:44

Acredito também que isso não seja permitido, mas deixo a critério dos Super Usuários, @annakellenbull é permitido?

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 11:31

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Amigo caso a pesquisa não tenha algum vínculo com o techtudo não é permitido este tipo de tópico.

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 11:17

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

O vínculo é realmente entender o que buscam os usuários daqui. Posso me comprometer a compartilhar os resultados com a comunidade

link permanente

respondeu Jul 07 '16 às 11:18

victoriagama's gravatar image

victoriagama
1231

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×88
×17
×10

pergunta feita: Jul 07 '16 às 11:10

pergunta lida: 497 vezes

última alteração: Jul 08 '16 às 09:46