À lá "Quem é este pokemon?" gostaria de tentar reunir o pessoal que talvez sofra com o mesmo paradigma que eu, qual seria? Quem aqui não tem na sua infância aquele jogo do qual só consegue se lembrar de certos momentos, imagens, jogabilidade ou qualquer outra característica mas que não foi o suficiente para nosso querido google lhe devolver o nome do bastardo? Talvez a memória de alguns seja melhor que a dos outros para determinados games e é com essa esperança que lanço o primeiro desafio:

Joguei em minha infância (anos 90) um game pra PC com gráficos parecidos ao do Super Mario World porém onde o personagem se bem me lembro era uma ursa que usava um macacão de cor roxa/violeta e o objetivo era minerar. E é só isso que me lembro porém tenho na cabeça que me diverti muito e portanto gostaria de tentar resgatar o nome para poder jogar novamente.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

perguntou Sep 21 '12 às 17:46

guismb's gravatar image

guismb
1126

fechado Jan 06 às 17:17

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Jan 06 às 17:17

não sei mas também estava com isso um dia desses um dos primeiros games que joguei era para PS1 era um jogo de guerra de porcos... Depois consegui descobrir que era o Hogs of War, aí baixei no PSP e estou jogando rs nostálgico

link permanente

respondeu Sep 24 '12 às 10:13

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,377
×251
×1

pergunta feita: Sep 21 '12 às 17:46

pergunta lida: 1,625 vezes

última alteração: Jan 06 às 17:18