Olá Galera to com um problema atualizei meu Milestone para o Room 2.3.7 da CyanogenMod 7.1 a principio ela era mto boa mas com passar do tempo que comecei a usar bastante o cel ela virou uma porcaria meu Cel não tem memoria ram pra nada (nem instalando o app pra aumentar a ram a partir do Sd) tudo que vou fazer ele fica lento trava e etc... até ser feito o rebot tirando a bateria Agora estou querendo voltar pra Room oficial 2.2.1 da Motorola Como eu faço isto ??? ja pesquisei no google mas não consegui achar nada alguem aii sabe como fazer isto ???

Desde já agradeço a todos pela ajuda.

perguntou Sep 21 '12 às 19:42

Fattal13's gravatar image

Fattal13
1111

Cara eu tenho um LG Optimus Black, como eu mexo muito nele, tipo instalando algumas roms alternativas como: Cyonogemmod, Miui,etc.. em duas vezes as roms estavam com problemas e o celular nao ligava mais, entao eu recupero com o programa de atualizaçao de software da LG, so que ao inves de atulaizar o software eu vou no menú do programa, la tem a opçao, recuperar telefone, é so digitar o IMEI e instalar normalmente, como se tivesse atualizando do android 2.2 pro 2.3 por exemplo. se vc ja tiver atualizado o seu com o programa da motorola vc deve saber como proceder, pois o software de atualizaçao da motorola deve ter a opçao de recuperaçao!

link permanente

respondeu Sep 22 '12 às 16:53

marcos%20henrique's gravatar image

marcos henrique
22255

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×122
×8
×1

pergunta feita: Sep 21 '12 às 19:42

pergunta lida: 4,895 vezes

última alteração: Sep 22 '12 às 16:53