Dudsss

Membro

Porque o PS4 demora muito para instalar um jogo?

Perguntou 7 anos atrás

Pessoal, estou pensando em comprar um PS4 porém encontrei várias reclamações de que as instalações de jogos demoram muito.
Diante disso, gostaria de saber:

  1. Atualmente (jul/2016) as instalações de games continuam demorando muito?
  2. Essa demora na instalação permanece muito grande? Demora quanto tempo mais ou menos?

Valeuu

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

7 anos atrás

Cara melhoro depois que atualizou pro Windows 10, mais acho que isso não e um fato determinante para escolher um console, eu com certeza pegaria um Xone, ainda mais aqui no Brasil que jogos são caros, tem a Live todo mês 2 jogos grátis, retrocompatibilidade, e a EA Acess que você joga jogos da EA, grátis, como BF4, Hardline, Fifa 16, NHL , NBA entre outros.