Eu estava com meu celular Moto X Play no bolso, quando sentei e comecei a fechar a porta ele caiu do meu bolso, e ao fechar a porta notei que ele havia caído, ao perceber isso abri a porta e peguei o celular, como tava escuro não notei nada. Ao chegar em casa percebi que ele estava com a película de vidro trincada (mais do que ja estava, e com bolha de ar), logo coloquei ele em uma mesa e percebi que ele estava torto (não sei como explicar especificamente), mostrei para o meu pai, que logo fez força e desentortou, mas a pergunta eh, sera que tem algum problema o celular ter entortado e agora desentortado? sera que pode dar algum problema ou posso continuar com ele normalmente? E sera que a Garantia cobriria se fosse necessária a troca (considerando que o celular é fabricado para não entortar sem força bruta)?

perguntou Jul 09 '16 às 23:53

guilhermeeu74's gravatar image

guilhermeeu74
1121

editou Jul 11 '16 às 09:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

não tem como te responder, voce ta com o celular na mão, consegue usar?, se sim pode seguir vida normal, se ele nao liga, e assistencia tecnica e a garantia não cobre pois caracteriza mau uso.

att

link permanente

respondeu Jul 09 '16 às 23:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Jul 10 '16 às 00:06

Ok, é que fico com medo de seila por algum motivo assim dar alguma falha no hardware por causa disso, mas sim ele esta ligando normalmente, ja testei a camera só nao usei os speakers até agora.

guilhermeeu74's gravatar image guilhermeeu74 (Jul 10 '16 às 00:01)

Pode usar, só cuida, se ele comerçar a esquentar leva loga em uma assistencia pois pode ser algum curto.

link permanente

respondeu Aug 05 '16 às 16:40

Giovani_RS_2016's gravatar image

Giovani_RS_2016
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,859
×1,765
×78
×61

pergunta feita: Jul 09 '16 às 23:53

pergunta lida: 4,943 vezes

última alteração: Aug 05 '16 às 16:40