dfbagostini
Membro
Por que vídeos da Globo.com estão travando?
Perguntou 9 anos atrás
Estou usando o iPhone com iOS 9.3 e há aproximadamente uns 6 meses não consigo ver um vídeo inteiro no site Globo.com. Independente do vídeo ao acessar alguma reportagem e clicar player ele carrega o vídeo e, após uns 40 segundos ele trava e aí já não consigo mais ver. Esse problema ocorre tanto com 3G quanto Wi-Fi. Já restaurei para o padrão de fábrica, testei navegadores como ópera e Firefox e o problema persiste em todos, inclusive Safari. Cheguei a colocar o iOS 10 beta e o problema é recorrente. Voltei para o iOS 9.3 e nada mudou. Isso não ocorre com vídeos no YouTube e em nenhum outro site. Desde a atualização do site Globo.com está assim. Como resolvo? Já até cancelei minha assinatura mensal do globo por causa disso.
Respostas
Nani Pacelli
Membro
6 anos atrás
Se te consola, trava em todos os dispositivos. Mas realmente, no IOS é pior.
E especialmente a “placa de rede” do iPhone é péssima para buscar integralmente o sinal disponível (quando se trata de Wi-Fi), ainda que mostre que a barra de Wi-Fi esteja completa.
cecere
Membro
6 anos atrás
Trava em todos dispositivos
maruan_buk
Membro
6 anos atrás
nunca assinem globoplay.. os servidores da globo são péssimos trava toda hora nem q vc tenha 1 tera de internet
xpira
Membro
6 anos atrás
Ola !! porque trava tato globoplay o que isso ??
Asssinei ja no teste percebi que podeira ser normal as veazes mais direto pensei que com tempo iria resolve parece piorou. E no notebook na smart as vezes no aplicativo.
Marcioxpira
Curitiba - PR
edlev1
Membro
7 anos atrás
Já tentei de tudo....a Globoplay trava até em vídeos mais antigos. Vou cancelar assinatura .
E o pior de tudo ...ninguém faz nada!
redbenqsantos
Membro
8 anos atrás
Meus amigos, sou de São Luís do Maranhão. A Globo não tem a menor intenção de melhorar sua plataforma de conteúdos on line. Você pode usar uma internet de até um tera de velocidade que não vai resolver o problema. Tão de bobeira, abrindo espaço para a concorrência.
leoeangela
Membro
8 anos atrás
acontecendo comigo tb. Não sei o q fazer
sante
Membro
9 anos atrás
No meu caso tava travando no Firefox, por estar ativados ao mesmo tempo o Flash e o HTML5, consegui arrumar indo em plugins Shockwave Flash e mudar a opção de "SEMPRE ATIVAR" para "NUNCA ATIVAR", reinicie o navegador.
dfbagostini
Membro
9 anos atrás
Alguém me ajuda! Fiz a restauração para padrão de fábrica e persiste o problema!
dfbagostini
Membro
9 anos atrás
Já testei a rede em diversos locais, desde fibra ótica de 50 megas até 3G de diferentes operadoras e os vídeos do globo.com travam sempre!