Estou usando o iPhone com iOS 9.3 e há aproximadamente uns 6 meses não consigo ver um vídeo inteiro no site Globo.com. Independente do vídeo ao acessar alguma reportagem e clicar player ele carrega o vídeo e, após uns 40 segundos ele trava e aí já não consigo mais ver. Esse problema ocorre tanto com 3G quanto Wi-Fi. Já restaurei para o padrão de fábrica, testei navegadores como ópera e Firefox e o problema persiste em todos, inclusive Safari. Cheguei a colocar o iOS 10 beta e o problema é recorrente. Voltei para o iOS 9.3 e nada mudou. Isso não ocorre com vídeos no YouTube e em nenhum outro site. Desde a atualização do site Globo.com está assim. Como resolvo? Já até cancelei minha assinatura mensal do globo por causa disso. |
Já testei a rede em diversos locais, desde fibra ótica de 50 megas até 3G de diferentes operadoras e os vídeos do globo.com travam sempre! |
Alguém me ajuda! Fiz a restauração para padrão de fábrica e persiste o problema! |
No meu caso tava travando no Firefox, por estar ativados ao mesmo tempo o Flash e o HTML5, consegui arrumar indo em plugins Shockwave Flash e mudar a opção de "SEMPRE ATIVAR" para "NUNCA ATIVAR", reinicie o navegador. |
acontecendo comigo tb. Não sei o q fazer |
Meus amigos, sou de São Luís do Maranhão. A Globo não tem a menor intenção de melhorar sua plataforma de conteúdos on line. Você pode usar uma internet de até um tera de velocidade que não vai resolver o problema. Tão de bobeira, abrindo espaço para a concorrência. |
Já tentei de tudo....a Globoplay trava até em vídeos mais antigos. Vou cancelar assinatura . E o pior de tudo ...ninguém faz nada! |
Ola !! porque trava tato globoplay o que isso ?? Asssinei ja no teste percebi que podeira ser normal as veazes mais direto pensei que com tempo iria resolve parece piorou. E no notebook na smart as vezes no aplicativo. Marcioxpira Curitiba - PR |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 11 '16 às 09:21
pergunta lida: 6,157 vezes
última alteração: Jul 23 '19 às 23:01