Estou usando o iPhone com iOS 9.3 e há aproximadamente uns 6 meses não consigo ver um vídeo inteiro no site Globo.com. Independente do vídeo ao acessar alguma reportagem e clicar player ele carrega o vídeo e, após uns 40 segundos ele trava e aí já não consigo mais ver. Esse problema ocorre tanto com 3G quanto Wi-Fi. Já restaurei para o padrão de fábrica, testei navegadores como ópera e Firefox e o problema persiste em todos, inclusive Safari. Cheguei a colocar o iOS 10 beta e o problema é recorrente. Voltei para o iOS 9.3 e nada mudou. Isso não ocorre com vídeos no YouTube e em nenhum outro site. Desde a atualização do site Globo.com está assim. Como resolvo? Já até cancelei minha assinatura mensal do globo por causa disso.

perguntou Jul 11 '16 às 09:21

dfbagostini's gravatar image

dfbagostini
1111

editou Jul 12 '16 às 16:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@dfbagostini Também uso iPhone com iOS 9.3 e aqui está normal... Você testou em outras conexões?

link permanente

respondeu Jul 12 '16 às 16:50

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Já testei a rede em diversos locais, desde fibra ótica de 50 megas até 3G de diferentes operadoras e os vídeos do globo.com travam sempre!

link permanente

respondeu Jul 15 '16 às 07:42

dfbagostini
1111

Alguém me ajuda! Fiz a restauração para padrão de fábrica e persiste o problema!

link permanente

respondeu Jul 20 '16 às 07:20

dfbagostini
1111

No meu caso tava travando no Firefox, por estar ativados ao mesmo tempo o Flash e o HTML5, consegui arrumar indo em plugins Shockwave Flash e mudar a opção de "SEMPRE ATIVAR" para "NUNCA ATIVAR", reinicie o navegador.

link permanente

respondeu Sep 09 '16 às 08:15

sante's gravatar image

sante
1

acontecendo comigo tb. Não sei o q fazer

link permanente

respondeu May 22 '17 às 20:30

leoeangela's gravatar image

leoeangela
11

Meus amigos, sou de São Luís do Maranhão. A Globo não tem a menor intenção de melhorar sua plataforma de conteúdos on line. Você pode usar uma internet de até um tera de velocidade que não vai resolver o problema. Tão de bobeira, abrindo espaço para a concorrência.

link permanente

respondeu May 31 '17 às 10:03

redbenqsantos's gravatar image

redbenqsantos
11

editou May 31 '17 às 10:05

Já tentei de tudo....a Globoplay trava até em vídeos mais antigos. Vou cancelar assinatura . E o pior de tudo ...ninguém faz nada!

link permanente

respondeu Sep 05 '18 às 22:56

edlev1's gravatar image

edlev1
1

Ola !! porque trava tato globoplay o que isso ?? Asssinei ja no teste percebi que podeira ser normal as veazes mais direto pensei que com tempo iria resolve parece piorou. E no notebook na smart as vezes no aplicativo. Marcioxpira Curitiba - PR

link permanente

respondeu Apr 20 às 18:45

xpira's gravatar image

xpira
1

nunca assinem globoplay.. os servidores da globo são péssimos trava toda hora nem q vc tenha 1 tera de internet

link permanente

respondeu May 15 às 00:06

maruan_buk's gravatar image

maruan_buk
1

A globo muda muito o GloboPlay, e muitas vezes não testa direito as mudanças, criando problemas básicos como sobreposição de textos e até de navegação, tem que contratar a equipe de fez o Netflix, que além de ser rápido controla sem problema nossa lista de preferencia e a sequencia de capítulos das series que estamos assistindo!

O Aplicativo GloboPlay no WebOS da TV LG é mais estável, creio que a LG só libera a atualização depois de testado.

Porque a Globo não lança um aplicativo para Windows?

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 15 às 11:16)

Trava em todos dispositivos

link permanente

respondeu Jul 23 às 22:28

cecere's gravatar image

cecere
11326

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,422
×328
×163
×74
×21
×2

pergunta feita: Jul 11 '16 às 09:21

pergunta lida: 6,157 vezes

última alteração: Jul 23 às 23:01