Amigos,

Tenho um LG G4 comprado em dezembro de 2015, relativamente novo.

Ele sempre teve uns bugs que o faziam esquentar muito e desligar, do nada.

Ontem o G4 pifou de vez, esquentou, desligou e não quis mais voltar.

Mais de 24h depois, voltou de novo.

Alguém sabe o que pode ser? É o Android ou é um erro no hardware?

Tem conserto?

perguntou Jul 11 '16 às 11:07

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1161461583.2k

editou Jul 11 '16 às 11:40

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Ele ainda está na garantia, o ideal é que leve a assistência, boot loop se resolve com a reinstalação do Android.

Obs.: Não tente realizar a reinstalação do Android se não possui um bom entendimento no assunto, os modelos da LG são um dos mais complicados do mercado para esse procedimento.

link permanente

respondeu Jul 11 '16 às 11:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

editou Jul 11 '16 às 17:29

Callazzans,

Levei na autorizada e fato, ele tem um defeito. O modelo foi trocado por outro, pois o G4 parece não ter conserto.

Achei uma nota da própria LG, reconhecendo o problema. http://www.androidauthority.com/lg-admits-g4-bootloop-problem-hardware-fault-669603/

melissacs's gravatar image melissacs ♦♦ (Sep 20 '16 às 15:27)

Que bom que foi resolvido. É sempre bom pesquisar, recentemente tive um problema com uma TV Samsung que já possuía quatros anos, em uma pesquisa rápida, descobri que ela tinha um defeito de fabricação, entrei em contato com o fabricante e eles fariam o reparo gratuitamente, como não conseguiram, deram outra.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 20 '16 às 17:09)

Estou organizando um grupo no face chamado "lg g4 loop infinito" para buscar junto a lg uma ação.

link permanente

respondeu May 01 '17 às 15:09

Edhausen's gravatar image

Edhausen
1

beleza, nos atualize.

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (May 01 '17 às 16:46)

Infelizmente meu LG G4 deu problema no bootloop e a assistência da LG me deu "atenção", ao mandar um código de postagem para que o reparo fosse feito e para resumir a história eu ja mandei o meu aparelho umas 4 vezes para a assistência e em uma delas me informaram e fizeram eu comprar uma bateria nova, pois falaram que esse era o problema, solicitei em 2 vezes que meu aparelho fosse trocado por outro e eu não fui atendida... após mais ou menos 6 meses o meu aparelho começou a esquentar excessivamente e entrar em reinicialização infinita, não sei mais o que fazer, pois eu perco todos os arquivos (sendo alguns muito importantes) quando isso acontece, creio que irei entrar com um processo contra a LG, o que eu não queria fazer,mas ja abusaram da minha paciência.

link permanente

respondeu Aug 21 '18 às 15:11

Helaine%20Santos's gravatar image

Helaine Santos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×4,874
×4,576
×1,224
×45
×17

pergunta feita: Jul 11 '16 às 11:07

pergunta lida: 6,305 vezes

última alteração: Aug 21 '18 às 15:11