lairalima
Membro
Por que meu Nokia c5-03 acusa memória insuficiente?
Perguntou 12 anos atrás
Gente, tenho um nokia c5-03 e le fica dando a seguinte mensagem "Memoria insuficiente para esta operação. Exclua alguns dados antes" tá dizendo que a memoria do SIM tá cheia, ele não passa mensagem nem entra na internet por causa disso, como excluo os dados do SIM? Ou, como restauro a memoria dele?
Respostas
henriqueolihick2
Membro
11 anos atrás
mais ele nao abre nenhum aplicativo nem a net nem o whats nem as comfigurçoes contatos td!
AnalauraM123
Membro
11 anos atrás
:( alguem pode me ajudar
AnalauraM123
Membro
11 anos atrás
Fiz isso.. Mais ainda não consigo baixar as coisas
Nicolas Rossetto
Membro
11 anos atrás
como eu limpo o histórico de navegação sem usar a internet? Meu celular não deixa nem eu entrar na internet...
ju_malibu
Membro
12 anos atrás
Tive um Nokia c5-03 por bastante tempo, e quando dava isso era só limpar o historico de navegação
nestorelite
Membro
12 anos atrás
de acordo com o que vc vai acessando a memoria cache do disco C do celular vai enchendo.
e não adianta achar esses dados pelo NOKIA SUITE. Essea dados ficam ocultos (invisível).
É um defeiito da Nokia. Faça o seguinte:
Abra o Browser (por wifi ou rede gsm, não importa)> configurações > Privacidade > Apagar dados de privacidade. Pronto tem varias opções ai.
Outro jeito é dar um HARD RESET que libera mais espaço, porem vc perdera todos os dado da memória C (recomendo fazer um Back up)
o código é no proprio teclado do cel. # 7780 # inserir a senha padrão que é geralmete 1234, caso vc não tenha alterado.
Espero ter ajudado>