Qual placa escolher, e qual configurações para ela?

Perguntou 7 anos atrás

Boa tarde galera, é o seguinte, tenho duas placas de vídeo, uma GTX480 ECS com 1,5 gb de memória DDR 5, e a outra GTX570 EVGA com 1,2 gb de Memória DDR 5. No entanto, faltam peças para eu montar meu pc com essas placas, pois só tenho o processador core i5 4430 3.00GHz,a placa mãe asus B85m-g o HD de 1 tera. Tenho que comprar uma fonte e mais memória para meu pc, e não sei qual fonte comprar e também nao sei o quanto de memória acrescentar, pois só tenho 4gb de memória.

Então, qual placa devo escolher, minha placa mãe aguenta elas? Quantos gb de memoria devo acrescentar e qual fonte comprar?