Em plena São Paulo não encontro o Galaxy X em nenhuma loja fisica, em nenhum shopping. Ele saiu de linha ou algo do tipo ?

perguntou Sep 22 '12 às 18:12

Thiiago's gravatar image

Thiiago
44726

editou Sep 24 '12 às 10:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Parece estratégia das lojas físicas que só vendem produtos mais populares, no Rio acontece o mesmo!
Nesta pesquisa tem 34 lojas virtuais vendendo o Galaxy X.
http://www.bondfaro.com.br/celular-e-smartphone--samsung-galaxy-x-gt-i9250-gsm-desbloqueado--barato.html

link permanente

respondeu Sep 22 '12 às 21:02

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Permita-me discordar, acho que praticamente em todas as lojas de operadoras tenho visto o X aqui no RJ. =)

BrunoAlmeida's gravatar image BrunoAlmeida (Sep 22 '12 às 21:04)

Realmente existe variedade nas lojas sofisticadas mas com preço muito maior. Nas lojas das operadoras os preços também são maiores se não forem vinculadas aos planos com muitas horas e com contrato de fidelidade.

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Sep 22 '12 às 21:27)

Boa noite. Acredito que não, é um aparelho relativamente recente, não creio que sairia de linha tão rápido. Está disponível em diversas lojas online.

link permanente

respondeu Sep 22 '12 às 20:00

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

A Samsung não tem interesse em vender o Galaxy X, ela prefere distribuir e divulgar o SII que tem quase o mesmo preço, e não tem Android Puro, forçando o uso de suas ferramentas.

Comprei o meu no Submarino esses dias, sou de Santos e chegou em 2 dias.

Em loja física, achei na Oi, na Barão de Itapetininga prox. ao metro Republica, na claro ali prox tb, e na Vivo do Shopping Light, porém na vivo não tinha na vitrine, tem que pedir que eles vão buscar no estoque.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 16:12

pbovo's gravatar image

pbovo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,515
×1,600
×169

pergunta feita: Sep 22 '12 às 18:12

pergunta lida: 3,140 vezes

última alteração: Oct 16 '12 às 16:12