vitorGSS

Membro

Como resetar dados de aplicativos da Google Play?

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Existe alguma forma de resetar os dados dos apps da Google Play? Se eu acesso um aplicativo da Google Play Store, utilizando minha conta do Google, pelo celular, é possível eu resetar os dados desse app e reiniciá-lo novamente? (Como reiniciar um aplicativo de jogo, por exemplo, perder o progresso, e começar a jogá-lo desde o começo).

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Segundo consta na documentação de suporte da Google Play, segue o procedimento.

Excluir dados salvos de Jogos Salvos
É possível excluir os dados salvos de todos os jogos que usam a configuração Jogos Salvos. Isso limpará os dados de todas as contas.

No seu dispositivo móvel, abra as Configurações do Google Google Settings.
Próximo ao canto superior direito, toque em Menu Menu > Limpar dados do aplicativo.
Dependendo do dispositivo, o ícone de menu será diferente.

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @vitorGSS!

Você fez o que @callazzans recomendou?

Conta pra gente se deu certo!

Mika23Nix

Membro

4 anos atrás

Olha me chamo Milene e tive tb vários problemas no jogo que daí eu entrava lá no "atendimento ao cliente" e enviava. Pois de tão brava tentei excluir por 4 vezes o jogo..desinstalando eprocurando a pasta no meu cel do gamelift e excluindo. Pq daí os erros e atualizações interfiriram no " Desafio da Torre" e eu descrevi as coisas que "atrapalharam" meu jogo me levando a ir perder aquela parte...entao qdo marquei conectar no face e depois no "Play games" abriu 2 quadrados: 1com minhas pontuações e nível atual e outro que "começaria do zero" marquei a 2 opção e resetei...
......pra quem tv fula....Obrigada Gamelift.
Att. Mi

BlackBird

Membro

5 anos atrás

Sim, é possível.
Alem de deletar os dados dos jogos, use um gerenciador de arquivos para apagar todas as pastas que contenham informações memorizadas sobre o App.
Espero ter ajudado!

vitorGSS

Membro

7 anos atrás

callazzans, isso é o que está falando no menu de ajuda da Google Plays não é? Eu tinha tentado isso antes, mas não resolve meu problema, pois mesmo acessando o jogo com meu email denovo, o game continua de onde eu tinha parado. Eu queria mesmo era começar tudo desde o começo, mas obrigado pela ajuda.