Gostaria de primeiro saber se há algum teclado wireless (que seja bom também) com carregamento direto na tomada ou à carga de bateria? Se não houver, quais dos existentes são os melhores com conexão sem fio?

perguntou Jul 12 '16 às 09:50

marcos_markospaulop's gravatar image

marcos_markospaulop
67886

Ola, Amigo. Eu encontrei aqui mesmo no TechMundo um post dos 10 melhores teclados sem fio, e só tem dois teclados que possui bateria interna recarregável por cabo mini USB, o Drevo Calibur 71-Key e o logitech k810 ambos são importados. Estão em torno de R$180,00 e R$300,00. Caso queira acabar com o problema de comprar varias pilhas , experimentes pilhas de Lion Recarregável .

link permanente

respondeu Apr 11 '17 às 01:52

debone's gravatar image

debone
1

Antigamente era assim, mas com as pilhas recarregáveis com carregadores independentes, eles deixaram de ser fabricados!

Gosto deste modelo Logitech K330 com mouse, que usa um único comunicador USB, o mouse usa uma pilha AA (pequena) e o teclado usa duas pilhas AAA (palito), as pilhas originais (Duracell) duraram 5 meses com uso diário.

alt text

link permanente

respondeu Apr 11 '17 às 04:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Tenho teclado wireless e funcionava normalmente. Agora qualquer tecla que eu digito em qualquer navegador... ele só atualiza a página, mas isso só acontece nos navegadores (rede) porque no computador ele funciona normalmente. O que pode ser?

link permanente

respondeu Nov 20 '17 às 18:38

phelliperamon27's gravatar image

phelliperamon27
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×447
×431
×214

pergunta feita: Jul 12 '16 às 09:50

pergunta lida: 4,076 vezes

última alteração: Nov 20 '17 às 18:38