Jonas756

Membro

Por que fotos publicadas pelo Instagram sumiram do Facebook?

Perguntou 7 anos atrás

Eae pessoal, bom minha dúvida é a seguinte. Entrei no Facebook hoje e percebi que várias fotos (não todas mas mais ou menos um mês de foto) que foram publicadas através do instagram sumiram. Como se tivessem sido deletadas. Decidi então olhar nas últimas postagens porque as publicações estavam sendo curtidas até hoje de manhã. Fui no meu feed e lá não estava a foto e sim uma espécie de link que quando você clica para aumentar a foto ele manda direto para a conta no instagram. A foto não existe mais en álbum, as curtidas e comentários sumiram. Caso alguém saiba o que aconteceu por favor, responde ae.

PUBLICIDADE

Respostas

clari

Membro

6 anos atrás

Conseguiu recuperar? Aconteceu a mesma coisa comigo.

7 anos atrás

Esta acontecendo o mesmo comigo. Fotos publicadas pelo Instagram no Facebook sumiram, elas aparecem na linha do tempo como Links, os comentários, curtidas etc... sumiram tbm. Como faço para restaurar elas?

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Você excluiu essas fotos do Instagram?