lima_joao2009_lucas
Membro
Mercado Livre: como funciona o serviço de entrega?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Como funciona o serviço de entrega do Mercado Livre? Comprei um produto e diz que chega dia 14. No rastreamento ta encaminhando de recife pra minha cidade desde o dia 4. A chegada dia 14 é em minha residência ou em minha casa? Pois dia 14 já é amanha.
Obs: frete grátis, pelo mercado pago.
Respostas
callazzans
Moderador
9 anos atrás
O prazo de entrega sempre será referente a data que vai chegar ao seu endereço, leve em conta possíveis atrasos, pois isso é comum com os Correios, no ML quando a entrega é grátis, normalmente é usado o serviço mais barato dos correios, que não possui um rastreamento tão detalhado, pode ser que amanhã a situação mude para "saiu para entrega ao destinatário".
Francilene Pantoja
Membro
7 anos atrás
Na realidade fala que o frete é gratuito só que eu paguei r$ 118 e paguei também na realidade fala que o frete é gratuito só que eu paguei r$ 118 e paguei também 28 ou r$ 38 que de um total de 150 e pouco eu acho juntos lá e falaram que iam mandar também o código por e-mail de rastreamento e até agora não chegou nada de e-mail na de rastreamento vamos chegar já dia 14 que será segunda-feira às 14:16 e eu não tenho nenhum rastreamento eu não tenho nada a ninguém passou nem um e-mail para mim