Meu Notebook Tem uma Idade de 4 Anos Mais ou Menos. Durante Esses Dias Atuais Ele Vem Desligando Sozinho, Sem Tela Azul Sem Nada, Do Nada ele se Desliga Sozinho. Já tentei Várias Meios de Ajeitar Como Limpar Todo o Computador e o Cooler,Colocar Nova Pasta Termica, Já Tentei Formata-lo,Já Usei Ferramentas do Windows Para Ver se Era Erro de Memoria Ram ou Disco...Estou Aperriado Já Tentei Tudo Isso e Ele Continua Desligando

perguntou Jul 13 '16 às 17:30

zKralesh_'s gravatar image

zKralesh_
121

editou Jul 14 '16 às 08:56

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

se ta desligando, pode ser por aquecimento, se a maquina foi limpa, pasta termica, pode ser que precise levar numa assitencia e ver se não é bga na placa mãe por exemplo.

att

te propor um teste diferente, boota um linux via cd, dvd e roda nessa maquina navega na internet, ve video, veja se tem o mesmo comportamento, se a maquina ficar estavel, pode ser que tenha mais um tempo de vida esse notebook.

att

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 01:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

editou Jul 14 '16 às 01:37

o Navegador Faz Alguma Diferença ?. Procurando Na Internert sobre esses desligamentos fiz assim, coloquei o brilho em modo de economia de bateria e ajeitei algumas configurações dentro dessa Opção como,Suspender Atividade Nunca,Desligar Video.. o Tempo Ai e funcionou um Pouco o Meu Notebook Não Está Desligando Como Antes Agr só está uma vez perdida mais eu queria um solução definitiva.

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 08:41

zKralesh_'s gravatar image

zKralesh_
121

Depende da configuração do notebook e o padrão de uso da pessoa, não tem como sacramentar diferença apenas no navegador.

Melhor coisa no seu caso é levar numa assitencia técnica, chutaria bga nesse caso.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 13 '17 às 18:21)

Também estou tendo esse problema. Notebook do nada fica com tela preta e desliga. Já fiz de tudo também (a questão do brilho, das configurações de bateria (eu uso ligado direto na tomada e sem bateria então ela não é o problema), tirei cabo e bateria e segurei botao de desligar por 30s, já chequei memória e disco, formatei...) exceto limpar dentro pois estou esperando a pasta térmica. É a última coisa que falta checar, mas não creio que seja esse o problema porque já aconteceu dele reiniciar logo após iniciado depois de horas e horas desligado. É também porque ele nunca desliga quando estou rodando um jogo ou video. Já aconteceu várias vezes dele reiniciar assim que dou pause ou saio do jogo. Caso não seja temperatura, alguém faz ideia do que possa ser?

link permanente

respondeu Sep 08 '16 às 06:34

Loony's gravatar image

Loony
1

assistencia técnica.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 13 '17 às 18:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,991
×3,719
×234
×152
×25

pergunta feita: Jul 13 '16 às 17:30

pergunta lida: 2,566 vezes

última alteração: Jul 13 '17 às 18:21