2
1

OLA GALERA,JA TIVE VARIOS CABOS PARA IPHONE FALSOS MAIS MAINHA MAE E MINHA IRMA COMPRARAO UM IPHONE 5C E DAI POR DIANTE COMECEI A USAR UM DOS CABOS QUE VIERAO DOS IPHONE 5C MAS... CONECTEI NA TOMADA COM A FONTE ORIGINAL QUE VEIO JUNTO DO APARELHO 5C E NAO CARREGOU O MEU IPHONE 5, JA O DA MINHA MAE E O DA MINHA IRMA SIM ...QUANDO JA IA COMPRAR OUTRO CABO FALSO EU FUI E PUZ NO NOTBOOK E COMEÇOU A CARREGAR,O MEU IPHONE 5 NAO CARREGA NA TOMADA MAIS CARREGA NO NOTBOOK,PC,TV (CASO TENHA ENTRADA USB)NO XBOX360 MIAS NAO NA TOMADA JA TENTEI MUDAR A FONTE E NADA ME AJUDEM OQUE FASSO?

perguntou Jul 13 '16 às 19:59

matheusgugui2016's gravatar image

matheusgugui2016
1411

reverteu Jul 29 '16 às 21:03

Já tentou em outras tomadas? Pode ser problema do adaptador (plugue) de alimentação... Já testou com outro?

Veja o que diz no site oficial da Apple:

"Se você estiver com muito pouca bateria e conectar o dispositivo à alimentação, uma tela preta ou com um ícone vermelho de bateria poderá aparecer por alguns minutos. Siga estas etapas e tente novamente após cada uma:

Verifique se há sinais de danos* no cabo de carregamento ou no adaptador USB, como rompimentos ou pinos tortos. Não use acessórios danificados. Lightning para USB e um adaptador de parede USB Para usar uma tomada de alimentação de parede, verifique se as conexões entre o cabo de carregamento, o adaptador de parede USB e a tomada de parede estão firmes. Outra opção é usar outra tomada. Remova quaisquer resíduos da porta de carregamento na parte inferior do dispositivo; em seguida, conecte com firmeza o cabo de carregamento ao dispositivo. Se a porta de carregamento estiver danificada, o dispositivo provavelmente precisa de serviço. A porta Lightning no iPhone 6s Deixe o dispositivo carregar durante meia hora (saiba o que fazer se o dispositivo não responder depois disso). Force a reinicialização do dispositivo: mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e de Início ao mesmo tempo por pelo menos dez segundos até que o logotipo da Apple seja exibido. Depois, deixe o dispositivo carregar por meia hora. Se o dispositivo continuar não ligando ou carregando, leve o dispositivo, o cabo e o adaptador de carregamento a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para uma avaliação. Você também pode entrar em contato com o Suporte da Apple".

Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT201569

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 12:00

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Se não funcionar, sugiro que entre em contato com a assistência técnica. Conta pra gente o que você fez depois?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jul 29 '16 às 12:01)

Pode ser sujeira na entrada.

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 01:12

gabrielgomes89's gravatar image

gabrielgomes89
111

Aconteceu isso comigo também. Levei na assistência técnica e eles resolveram!

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 15:46

ferrfreitass's gravatar image

ferrfreitass
7919328

Tenta testar com o carregador e bateria de uma outra pessoa. Se nada mudar, leve na assistência.

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 16:16

machadada's gravatar image

machadada
226

Ele está carregando no pc normal quando conecto na tomada não carrega

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 12:40

matheusgugui2016
1411

Obrigado irei levar na assistência assim q puder aviso aki a voces o resultado mais acho q seja o iPhone pq todos os outros aparelhos da Apple na minha casa funcionam normal

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 21:01

matheusgugui2016
1411

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,197
×2,469
×38
×28

pergunta feita: Jul 13 '16 às 19:59

pergunta lida: 2,988 vezes

última alteração: Jul 29 '16 às 21:03