Boa noite, senhores! Primeiro, peço desculpas, caso esteja criando esse tópico no lugar errado ou se a pergunta é muito ignorante. Sou novo aqui e prometo me adaptar. Estou com um problema. Montei um PC para eu poder jogar e tal, porem estou enfrentando um problema. Configuração do PC:

Placa Mae: AsRock N68-GS4 FX / Processador: AMD FX 6300 / HD Sata 500gb / Memória: 2 DDR3 de 4GB markvision 1300 / Placa de Vídeo: Radeon R7 240 128bits 2gb memória DDR3 / Fonte: Corsair VX550W Power Supply /

OBS: Não estou usando Water Cooler

Meu PC, as vezes, desliga sozinho, e as vezes, quando vou liga-lo, ele liga a luz do gabinete e desliga na hora. Tenho que apertar umas 2 vezes ou 3 pro PC ligar.

Alguem poderia me ajudar? Acho que o problema seria a fonte, mas essa parecia ser ótima. As vezes acho que o problema é o processador esquentando demais, pois uso o cooler que veio nele mesmo.

OBS: o pc é esse porque foi o que o dinheiro deu para comprar. Aos poucos vou melhorando algumas peças.

Obrigado e aguardo uma ajuda. Caso alguem indique alguma peça para comprar, se puder me dizer alguma bem em conta que possa suprir...

perguntou Jul 13 '16 às 22:47

vitornolasco's gravatar image

vitornolasco
111

editou Jul 14 '16 às 08:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Quando um pc esquenta muito normalmente ele desliga ! Recomendo comprar um cooler mais forte!

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 23:03

thalyssonflay's gravatar image

thalyssonflay
1136

Como seu pc é novo não é poeira, porém a temperatura dentro do gabinete as vezes faz o computador desligar sozinho (ainda bem) evitando assim de queimar alguma peça

sugiro q vc baixe esse programa CPUID HWMonitor é bem simples de usar e vc ve as temperaturas dos principais componentes do pc e compre um cooler melhor pra evitar que algo superaqueça e acabe queimando alguma peça (experiencia própria minha placa mae fritou)

link permanente

respondeu Jul 13 '16 às 23:17

rafablack's gravatar image

rafablack
11311

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,170
×2,868
×1,663
×237

pergunta feita: Jul 13 '16 às 22:47

pergunta lida: 1,587 vezes

última alteração: Jul 14 '16 às 08:42