A todos bom dia.

Possuo um console XBOX 360 Slim Desbloqueado e uso uma internet GVT de 35 Mb.

O meu problema é que sempre que ligo o meu Xbox a internet cai e só volta depois que eu desligo o console e reinicio o meu modem. Já tentei realizar a troca do meu modem porem o problema persiste, o mesmo problema ocorreu quando levei o meu xbox para a casa do meu primo, a internet dele também é da GVT. Já tentei reiniciar o modem com o console ligado, porem sem solução. Não quero ligar o meu xbox na internet, o problema ocorre quando eu apenas ligo o console na tomada, para jogos offline. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou algum parecido?

Obrigado.

perguntou Jul 14 '16 às 13:03

alanaraujocdc's gravatar image

alanaraujocdc
1131

editou Jul 15 '16 às 09:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tenta ligar o xbox com cabo ethernet, ou na hora de ligar o xbox no wi-fi usa configuracao avancada correta pra vc, da pra descobrir tudo pelo cmd.

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 13:33

derivadaintegral123's gravatar image

derivadaintegral123
23613

1

Como eu disse antes eu não quero ligar o xbox na internet, eu apenas ligo o mesmo na energia para jogar offline. Porem já realizei esses testes e o problema persiste.

Mais obrigado pela atenção.

alanaraujocdc's gravatar image alanaraujocdc (Jul 14 '16 às 13:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,093
×883
×359
×81

pergunta feita: Jul 14 '16 às 13:03

pergunta lida: 1,200 vezes

última alteração: Jul 15 '16 às 09:45