Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

thwrock31

Membro

Por que meu celular só funciona Internet 2G?

Perguntou 9 anos atrás

GAlera me ajudem se possível, já to desesperado, comprei pacote de 1 GB de internet e não consigo nem enviar mensagens no WhatsApp porque só pega 2G. Já olhei em todas as configurações do meu aparelho modelo Samsung Galaxy Fame Lite GT-S6790L e está tudo ok, configurei o apn da oi através de mensagem da própria oi de configurações não deu, deletei o apn e pesquisei na net pra configurar manualmente tbm não deu. Detalhe que qualquer outro chip pega 3g nele, só o da oi que não, porém já liguei pra falar com atendente oi, fizemos todas configurações possiveis e nada, e o cara da oi fala que é meu aparelho não o chip.
Obs: Comprei o chip a uma semana, micro chip

Agradeço desde já.

PUBLICIDADE

Respostas

walacks

Membro

8 anos atrás

Sua internet esta 2 G porque é oferecendo internet ruim que as operadoras ganha muito dinheiro, para você usar um,pouco melhor o 3 G tem que ter um aparelho que suporta a tecnologia 4 G e mesmo assim fica oscilando para 2G,Resumindo : A operadora que libera esse sinal de internet lenta, se ela quiser quê todos cientes usa internet 3G,eles Vão usar,vai ter mais,gastos e menos lucros para elas,por isso elas só,libera mais 2,G esses lixos de Operadoras

marcmira

marcmira

Membro

9 anos atrás

se com outro chip vai, das duas uma, ou e sinal ou e o chip físico, duvido ser aparelho.

att

PUBLICIDADE