Meu PC estava dando problema com o driver da placa de vídeo, ele parava de funcionar e se recuperava, procurei na internet como resolver, pedia para desinstalar o driver atual e instalar outro, mas assim que desinstalei a tela do computador ficou preta e não voltou mais, reiniciei e nada, a pc liga, faz o som de iniciar o Windows mas não aparece nada no monitor. Tentei retirar a placa pra ver se entrava no onboard sozinho mas não deu certo. Não chega nem abrir a tela da bios, me ajudem, please. |
Se não aparece nada na tela e não entra na BIOS, o problema não é o driver. Tenta apagar a configuração da BIOS (Clear CMOS), desligue da tomada e retire a bateria por uns 10 minutos.
1
achamos um ponto pra tentar ajudar o menino, eu sondo e vc arremata...rsrs kkkkkk, verdade marcmira. Vou tentar fazer isso spicy, Obrigado! @annakellenbull consegui sim, resetei a bios e voltou ao normal Legal, @vinixd159 . Vou marcar a resposta do @spicy_question como correta. :) |
O unico jeito é sim, reinstalando os drivers, porém o unico modo de fazer isso é com o CD de instalação. Como resolver? Va a algum lugar que formate computadores ou em alguma Lan House e peça para eles instalarem os Drivers de Video que você acidentalmente deletou. |
conseguiu resolver? estou com o mesmo problema |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 15 '16 às 13:31
pergunta lida: 2,560 vezes
última alteração: Jul 23 '20 às 12:08