Smart TV LED 55" LG 55LF5950 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 2 USB Wi-Fi Integrado ou Smart TV LED 55 LG 4K/Ultra HD Full HD 55UF6800

Qual é a melhor galera?

perguntou Jul 15 '16 às 16:10

julifortes's gravatar image

julifortes
1126

editou Jul 18 '16 às 08:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Infelizmente os fabricantes escondem informações importantes das TVs. Deveria ser obrigatório informar o tamanho da memória fixa e RAM e as especificações do processador. Assim, só é possível saber qual é a melhor experimentando as duas. De qualquer forma, não indico pra ninguém comprar uma smart, pois todas elas tem pouca memória e baixo desempenho do processador. O sistema webOS da LG é horrível. A minha já tem três anos e desde que comprei nunca teve uma atualização disponível e vive dando erro por falta de memória, mesmo deletando os APPs que vieram com ela, e assim, boa parte dos vídeos do Youtube já não rodam mais. Não vai demorar pra função smart não ter mais utilidade alguma. Acho muito melhor comprar um desses Tv Box Android do que uma smart.

link permanente

respondeu Feb 23 às 12:18

tanoha's gravatar image

tanoha
16

Volta para configuração original de fabrica, para melhorar o desempenho e voltar o espaço original.

Você andou gravando programas na memoria interna, pode ser isso o problema de espaço!

o WebOs não é ruim, comigo sempre atualiza os aplicativos, a minha TV vai fazer 2 anos, veio com WebOs 4.0 e atualizou algumas vezes e a versão atual é a 5.80.15, a recente atualização de App foi o Netflix, que ficou bem mais rápido e simples de usar.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 25 às 02:46)

Esta pegunta tem mais de 3 anos!

Atualmente a Melhor TV do mundo é a LG B8 OLED, está em primeiro lugar em todas as avaliações técnicas!
https://www.lg.com/pt/tv/lg-OLED55B8PLA

Na tecnologia OLED a imagem é formada por uma matriz de pontos na propria tela, sem usar projeção como as TVs LED, o pixel muda de cor e apaga, proporcionando uma qualidade infinitamente melhor!

link permanente

respondeu Feb 23 às 22:40

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

mas o ponto que o @tanoha levantou valeu a pena dar uma pazada de ouro.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Feb 24 às 13:46)

Sim, alguns modelos não deveriam ser vendidos por terem recursos insuficientes para uma Smart TV!

Mas o WebOs não é ruim, comigo sempre atualiza os aplicativos, a minha TV vai fazer 2 anos, veio com WebOs 4.0 e atualizou algumas vezes e a versão atual é a 5.80.15, a recente atualização de App foi o Netflix, que ficou bem mais rápido e simples de usar.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Feb 25 às 02:44)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,224
×1,143
×545
×366
×154
×121

pergunta feita: Jul 15 '16 às 16:10

pergunta lida: 3,354 vezes

última alteração: Feb 25 às 02:48