ButterBR

Membro

Me ajudem com essas configurações de PC 2016!!

Perguntou 7 anos atrás

Resolvido

Fechado

Estava querendo montar um PC que rode alguns jogos no medium/high tranquilo (TF2, BF4, e outros joguinhos leves), porém não consigo compreender sobre o assunto, e assim, vim aqui pedir a ajuda de quem sabe!! PS: Quero algo barato.

As configurações ainda não estão completas, mas por enquanto, eu quero colocar:

Processador: I5 4440

Placa Mãe: LGA 1150 Intel H81

Cooler: Não sei se precisa de cooler, e se precisar, me indiquem um bem baratinho por favor.

Memória RAM: 8GB DDR3 1866MHz HyperX

HDD: Não sei

SSD: Não sei

Placa de vídeo: Powercolor Radeon R7 360 2GB GDDR5

Gabinete: Um gabinete da Positivo (SIM+) que eu tenho aqui (não sei se vai servir, mas se for o caso, eu dou outro jeito)

Podem me informar se roda os jogos que eu citei ou se tudo é compatível (Se puderem me recomendar as peças que faltam :3), e se não, me avisem?

Enfim, acho que a pergunta em si é, esse PC é bom? Substituam as peças que não foram compatíveis e que não foram citadas, por favor...

PUBLICIDADE

Respostas

hugo1401

Membro

ruyney

Membro

7 anos atrás

Eu trocaria essa placa de vídeo por uma gtx 950 e a memória RAM por uma de 1600Mhz (1866mhz não é compatível com sua placa mãe). O restante está bom para seu objetivo.